Anitta sobre bissexualidade: 'É a minha realidade há mais de 10 anos, roubava pretendentes do meu irmão'

Anitta beija outra mulher em clipe (Foto: Reprodução / Kisses Anitta)

Divulgando seu novo álbum ‘Kisses’, Anitta está fazendo uma série de entrevistas por onde passa e, durante uma conversa com a revista espanhola ‘Shangay‘, abriu o jogo sobre sua bissexualidade, algo ainda pouco falado pela ‘poderosa’ no Brasil e também com poucos detalhes em sua biografia não autorizada, “Furacão Anitta“.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

“A bissexualidade tem sido uma realidade pra mim há muito tempo, mais de dez anos. Escolhi o jeito certo de falar sobre, porque não queria contar diretamente para a imprensa...

Read More

Mulher de Thiago Silva critica deboche de Luana Piovani: 'O sobrenome Silva tem peso'

(Fotos: Reprodução/Instagram/@luapio/@bellesilva)

A treta entre Luana Piovani e Belle Silva, a mulher do jogador de futebol Thiago Silva, agitou as redes sociais nesta quinta-feira (11). Tudo começou quando Luana fez um desabafo sobre viajar com os filhos e Belle gravou vídeos criticando a postura da atriz.

Se ela já fala isso dos filhos dela, imagina os coleguinhas dos filhos dela? Ainda bem que meus filhos e os filhos dela nem se conhecem, porque se ela chama os dela de insuportáveis ela vai chamar os meus de quê?”, questionou a mulher na ocasião.

Luana, porém, não gostou da intromissão de Belle e fez deboche ao ser avisada sobre os comentários dela. “Amada, nem sei do que você está falando...

Read More

Maquiador cria ilusões de ótica que vão te impressionar

Maquiador cria ilusões de ótica que vão te impressionar

Maquiagem tem o poder de transformar as pessoas e o maquiador italiano Luca Luce é a prova disso. Ele usa o próprio rosto como tela para criar pinturas 3D que são extremamente realistas.

Receba novidades sobre o mundo dos famosos (e muito mais) no seu Whatsapp

Luca tem 40 anos e trabalha com maquiagem há 18 anos, criando looks para TV e celebridades. Em 2014, ele decidiu tentar algo novo e começou a se dedicar à arte da ilusão de ótica.

Leia mais: Coreana usa maquiagem para criar ilusões de ótica em seu rosto

Primeiro ele começou maquiando as mãos, fazendo parecer que algumas partes estavam faltando...

Read More

Mulher de Thiago Silva critica Luana Piovani após declaração polêmica

(Fotos: Reprodução/Instagram/@luapio/@bellesilva)

A atriz Luana Piovani está em Paris com os três filhos e resolveu fazer um vídeo para relatar sua experiência. No desabafo, ela afirmou que é insuportável viajar com crianças, pois dão trabalho e olham para tudo, menos para frente, então acabam caindo. “Acho que já estou com essa decisão tomada, não dá pra viajar com esses sacis que pari de jeito nenhum”, disse ela, deixando a mulher do jogador de futebol Thiago Silva, que é mãe de duas crianças, chocada com a declaração.

Gente, estou passando aqui só pra fazer um comentário com vocês...

Read More

Débora Nascimento ameaça cancelar festa de 1 ano da filha após informações vazarem

Débora Nascimento e José Loreto com a filha, Bella (Foto: Reprodução / Instagram @deboranascimento)

Débora Nascimento não gostou nadinha de ver noticiado na mídia informações sobre o aniversário de 1 ano da filha Bella, que aconteceria neste sábado (13), no Rio de Janeiro.

Após saber que a dona da casa de festas contou alguns detalhes para a revista ‘QUEM’ sobre a festinha, que teria a presença e ajuda na organização do ator José Loreto – com quem passou por uma separação turbulenta e por boatos de retorno ao casamento ela ligou para o local e ameaçou cancelar o evento. O motivo? falta de privacidade.

Leia Mais: Anitta inspira atriz que viverá funkeira em ‘Malhação’: ‘Ela marcou a m...

Read More