Jonathan Couto diz que Letícia Almeida chegou a pedir pensão alimentícia de R$ 30 mil

Jonathan Couto comenta disputa judicial com Leticia de Almeida (Foto: Reprodução/Instagram)

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O empresário Jonathan Couto deu aos seus seguidores detalhes sobre a disputa judicial com Letícia Almeida, que definirá a pensão da filha dos dois, Maria Madalena. Eles se envolveram em uma polêmica familiar no ano passado após a atriz assumir que o pai de sua filha era o ex-cunhado, Jonathan Couto, e não o então parceiro, agora ex-namorado, Saulo Poncio.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

Em uma nota oficial enviada à imprensa na última sexta-feira (17), Couto diz que a atriz fez um pedido inicial de R$ 30 mil de pensão a Saulo Poncio, “mesmo sabendo que a menina não era filha do cantor, embora ainda constasse na c...

Read More

Em vaso sanitário, Xuxa rebate críticas após foto com Junno: 'Vamos ser menos hipócritas'

Foto: Reprodução/Instagram (@xuxamenegheloficial)

Xuxa Meneghel resolveu desabafar em seu Instagram depois de postar uma foto, em que aparece sem roupa com o namorado Junno, e receber duras críticas nos comentários. Sem levar desaforo para casa, a loira divulgou mais um clique polêmico e fez um “textão” na última madrugada.

Na imagem da vez, ela aparece sentada em um vaso sanitário e diz que está “cagando” para a opinião dos outros. “Vamos ser menos hipócritas, eu to cagan… pra quem acha que estou velha para fotografar com o homem que me faz feliz”, disse ela.

Na sequência, a loira falou que é estranho criticarem a exposição em suas publicações, já que sempre fez de sua vida um livro aber...

Read More

Os memes do último episódio de 'Game of Thrones' apenas provam o desgosto que foi assistir a essa temporada

Foto: Reprodução/HBO

Se você é fã de Game of Thrones, com certeza teve seus ficou com os nervos agitados neste domingo. O episódio que marca o fim da série deixou muitos fãs ansiosos, mas vamos te contar: pelo jeito as expectativas de quem acompanhava o seriado não foram lá muito atendidas.

Mas é claro que, ao contrário do seriado, os memes sobre o último capítulo da saga não deixaram nada a desejar e representaram absolutamente tudo o que nós sentimos durante os 80 minutos de produção. Quer ver só? Selecionamos os melhores tuítes sobre o episódio polêmico e te mostramos abaixo. Ah, e nem precisamos te dizer né? CONTÉM SPOILERS:

Ninguém ficou lá muito feliz com o fim do episódio

Read More

Final de 'Game of Thrones' enfurece fãs. Veja reações e memes

(Imagem: divulgação HBO)

Se depender das reações na Internet, o final de ‘Game of Thrones’ é um dos mais decepcionantes de todos os tempos entre as séries de TV. Mas, pelo menos, rendeu uma infinidade de memes e comentários sarcásticos, com fãs no modo “full pistola”.

Veja abaixo um pouco do que rolou no Twitter logo após a exibição do último episódio:

foi MUITO PIOR do que eu esperava #GameOfThrones

— Carol Moreira (@carolmoreira3)  20 de maio de 2019

Gente acho que sem querer postaram os erros de gravação de GOT, tô aqui esperando o episódio oficial e vcs?#GameOfThrones pic.twitter.com/YKehMU8I1T

— dracarys (@vivbartelega) May 20, 2019

Seria melhor o ...

Read More

MC Mirella ofende Lívia Andrade em show e apresentadora rebate

Reprodução/Instagram@liviaandradereal

Em um de seus shows no último domingo (19), a funkeira provocou a apresentadora do “Fofocalizando” ao afirmar: “As bocas das minas que ficam falando da minha vida estão mais sujas do que o próprio c*. Meu amor, pode escrever aí. Eu quero ver me chamar para me entrevistar, eu fico me imaginando nesses lugares. Estou louquinha para aquela Lívia Andrade virar tirar uma comigo”. Um MC que estava no palco completou “Essa é para Lívia Andrade, do SBT. Chupa, filha da p***”.

Veja o vídeo da ofensa

A apresentadora não se fez de rogada e respondeu a provocação expondo os problemas da funkeira com a justiça: “Eu aprendi na rua a resolver as minhas tretas sem envolver Mãe no meio! Sou mulher o suficiente para resolver meus ...

Read More