Noiva fica chocada com a mensagem de texto ‘acidental’ que recebeu da futura sogra

Uma noiva ficou chocada ao receber uma mensagem de texto de sua futura sogra. [Foto: Getty]

Texto original: Kristine Tarbert

Uma mulher ficou chocada e confusa depois de receber uma mensagem de texto acidental de sua futura sogra, depois do que ela acreditou ter sido um dia de sucesso, em busca de um vestido de casamento.

A noiva usou o Reddit para pedir conselhos, e revelou “Minha futura sogra está falando mal da minha mãe e eu não sei o que fazer”.

O casal em questão está junto desde a faculdade, há 10 anos, e finalmente decidiu se casar. Com a proximidade do grande dia, a noiva convidou a mãe, uma amiga, a futura sogra e a irmã do noivo para procurar seu vestido de casamento.

“No geral, tivemos um ótimo dia e eu comprei um vestido incrível...

Read More

Rainha das tatuagens: Bruna Marquezine tatua coração no bumbum

Foto: Reprodução/Instagram (@brumarquezine)

Após criar polêmica por tatuar a frase “Estou com fome” em francês, Bruna Marquezine decidiu cravar no corpo outro desenho que deu o que falar entre os internautas. A atriz global divulgou, na madrugada desta terça-feira (13), uma tatuagem em local um tanto inusitado.

Leia mais: Aos 36, Fani presta ENEM pela primeira vez

No clique, Bruna mostra parte da calça abaixada com uma peça da marca Calvin Klein à mostra e logo abaixo do tecido um coração em vermelho no lado esquerdo do bumbum. Não precisamos dizer que a internet foi a loucura com a novidade.

Entre os comentários, os fãs de Marquezine perguntavam desde o significado da mais nova aquisição, elogiavam o desenho e até flertavam com a moça em frases ousadas:...

Read More

Vida de Silvio Santos vai virar série de TV

(Imagem: divulgação SBT)

Apesar da polêmica de Silvio Santos com Claudia Leitte durante o Teleton, a FOX Networks Group anunciou nesta terça-feira (13) que está trabalhando em uma série de TV sobre a vida e carreira do apresentador.

Saiba mais: Faustão dá ‘indireta’ após Silvio Santos assediar Claudia Leitte

Com duas temporadas previstas, composta por oito episódios de uma hora cada, a atração começará a ser produzida durante a segunda metade de 2019 e tem estreia prevista para 2020 no Brasil e em toda América Latina pelo canal FOX Premium. O projeto é definido como o maior investimento já feito pela FOX Networks Group no Brasil, onde opera há 25 anos.

A Gullane, uma das maiores produtoras do país, também está envolvida na série, que ainda não teve o ...

Read More

Stan Lee já havia gravado sua participação especial em 'Vingadores 4'

Lee em sua participação em ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’ (Imagem: divulgação Sony/Marvel)

A morte de Stan Lee nesta segunda-feira, aos 95 anos, entristeceu os fãs de quadrinhos no mundo todo. Muitos lembraram das aparições nos filmes e séries da Marvel, quando o quadrinista sempre aparecia nas mais diferentes e inusitadas funções.

Em meio às lamentações e homenagens, há pelo menos uma boa notícia: Além de ter uma participação na animação ‘Wifi Ralph’, Lee já havia gravado sua aparição em ‘Vingadores 4’ (que estreia em maio de 2019), a épica conclusão dos acontecimentos mostrados em ‘Guerra Infinita’, e também em ‘Capitã Marvel’ (com lançamento dois meses antes, em março). A informação é do site Screen Rant.

Porém, a pub...

Read More

Nova versão de 'Brinquedo Assassino' ganha pôster e data de estreia

Cena de ‘Brinquedo Assassino 2’, lançado em 1990. (Imagem: divulgação MGM)

Falta pouco mais de um semestre para a história de Chucky recomeçar nos cinemas. Nesta última segunda-feira o estúdio Orion, dono dos direitos do personagem, confirmou que a nova versão de ‘Brinquedo Assassino’ chega aos cinemas dos EUA no dia 21 de junho de 2019.

A curiosidade é que a data é a mesma escolhida para a estreia de ‘Toy Story 4’, animação que também conta com bonecos como protagonistas, embora estes sejam muito mais pacíficos e apropriados para crianças de todas as idades.

A ideia da Orion é recomeçar a franquia do zero. Para isso, foram chamados os produtores David Katzenberg e Seth Grahame-Smith (de ‘It – A Coisa’) e o diretor Lars Klevberg...

Read More