Irmão de Kevin Spacey diz que ator é "monstro" igual ao pai

Spacey saindo do tribunal na última segunda-feira, dia 7 (Imagem: Getty Images)

Randy Fowler, irmão de Kevin Spacey, voltou a falar sobre os abusos que ambos sofreram na infância, por parte do pai deles. Em entrevista ao podcast The Drew and Mike, reproduzido pelo site TMZ, Fowler foi mais incisivo do que nunca: “Eu sei exatamente quem Kevin Spacey é. Ele é como meu pai, o monstro”, declarou.

Desde que as acusações de assédio sexual contra Spacey, que começaram a vir à tona em outubro de 2017, o irmão menos famoso deu diversas declarações narrando a rotina de violência que ambos vivenciaram quando crianças...

Read More

Atriz de 'Elvira, a Rainha das Trevas' quer reviver personagem

Imagem: divulgação NBC

A atriz Cassandra Peterson está de olho na possibilidade de trazer de volta sua personagem mais famosa, ‘Elvira, a Rainha das Trevas’, protagonista da comédia de terror lançada em 1988 e que ganhou uma legião de fãs após as diversas reprises na televisão.

Em conversa com seus seguidores no Instagram, durante o último final de semana, ela respondeu algumas perguntas feitas pelos fãs. Questionada sobre uma possível sequência, escreveu: “Eu estou pensando muito sobre isso. Muitas pessoas me fazem essa pergunta, então eu acho que faria mais um… veremos.”

Outro seguidor sugeriu que Cassandra levasse Elvira para a Netflix. “Estou trabalhando nisso”, foi a resposta da atriz, que ainda complementou com um emoji de dedos cruzados...

Read More

'Garota da água' diz que não queria roubar a cena no Globo de Ouro

Kelleth Cuthbert, ao fundo, numa das muitas fotos que “invadiu” durante o tapete vermelho do Globo de Ouro (Imagem: Getty Images)

Kelleth Cuthbert, a modelo que teve seus 15 minutos de fama durante o tapete vermelho do Globo de Ouro, no último domingo, ao aparecer atrás das celebridades do cinema e da TV com uma bandeja de água em diversas fotos, diz que não queria roubar a cena. Segundo ela, seu instinto acabou falando mais alto e a fazendo olhar para as câmeras.

A ação foi uma estratégia de marketing da Fiji, uma das patrocinadoras do evento, que celebrou a onda de comentários e memes nas redes sociais a partir das fotos com Kelleth. “Estamos muito felizes que todo mundo está falando da nossa água”, foi a mensagem postada no perfil da marca de água mineral...

Read More

Por que mulheres podem demorar para denunciar abusos?

Por que mulheres podem demorar para denunciar abusos?

Medo, vergonha e falta de apoio estão entre os principais motivos. Para começar, as vítimas sentem vergonha. Afinal, elas geralmente são culpabilizadas pela sociedade

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/por-que-mulheres-podem-demorar-175642149.html

Read More

Will Smith anuncia início da produção de 'Bad Boys 3'

(Imagem: divulgação Sony)

Depois de demonstrar publicamente sua insatisfação com a demora da Sony para começar a produzir o terceiro filme da franquia ‘Bad Boys’, Will Smith enfim compartilhou uma boa notícia com os fãs.

Num post em seu Instagram publicado no último domingo, o ator revelou que a produção do longa finalmente teve início. A imagem mostra apenas uma pilha de roteiros com o título original em inglês, ‘Bad Boys for Lif3’. Na legenda, ele escreveu: “Dia 1. Eu mantenho vocês informados”.

Pelo que já se sabe, a trama irá mostrar os policiais Lowry (Smith) e Marcus Burnett (Martin Lawrence) tendo que trabalhar em conjunto com uma geração de jovens agentes para conter o crime em Miami...

Read More