O Exterminador do Futuro: Gênesis ganha novo trailer cheio de ação

O Exterminador do Futuro: Gênesis ganha novo trailer cheio de ação

O Exterminador do Futuro: Gênesis ganhou um novo e espetacular trailer. O filme deve iniciar uma nova trilogia da franquia e, embora altere muito do que conhecemos da saga, parece ser divertido o suficiente para conquistar novos fãs.

A trama companha a relação entre o Exterminador e Sarah Connor, que agora será vivida por Emilia Clarke. No longa, após John Connor, líder da resistência humana contra as máquinas no futuro, enviar Kyle Reese ao passado para proteger sua mãe, ele cria uma nova linha do tempo no qual Sarah foi criada pelo T800 de Arnold Schwarzenegger, que aparcerá um pouco mais velho do que o habitual. 

Com direção de Alan Taylor, O Exterminador do Futuro: Gênesis tem estreia nacional marcada para 02 de julho e traz Arnold Schwarzenegger de volta ao icônico papel...

Read More

Robert Downey Jr. e Shailene Woodley são destaques no MTV Movie Awards

Robert Downey Jr. e Shailene Woodley são destaques no MTV Movie Awards

LOS ANGELES (Reuters) – O astro de "Homem de Ferro", Robert Downey Jr., fez um discurso apaixonado sobre fracasso e sucesso na indústria cinematográfica durante a premiação MTV Movie Awards, na noite de domingo, enquanto Shailene Woodley e Jennifer Lopez também usaram palavras inspiradoras para a audiência jovem da premiação.

Scarlett Johansson, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Chris Evans e Jeremy Renner, elenco do filme "Vingadores 2: Era de Ultron", entregaram o prêmio Geração MTV ao colega Downey.

"Eu cresci muito, lutei, falhei, tive sucesso, festejei até demais, me arrependi, implorei por segundas chances e literalmente agarrei meu caminho para o topo", disse o ator, de 50 anos.

"Com meus amigos Vingadores, eu os aconselho a sonhar...

Read More

James Bond: Ator da franquia diz que é contra um 007 negro

James Bond: Ator da franquia diz que é contra um 007 negro

Yaphet Kotto, ator negro que viveu o vilão Dr. Kananga em Com 007 Viva E Deixe Morrer, afirmou que o personagem James Bond só pode ser interpretado por atores brancos. O primeiro afroamericano a viver um vilão na história da franquia declarou publicamente para o The Big Issue que seria uma má ideia ter um 007 negro.

"Bond foi criado por Ian Fleming como uma pessoa branca. Que se dane o politicamente correto. Que se interprete o 003 ou o 006, mas não o 007. Não sejamos ridículos", afirmou.

E o ator ainda foi além. "Se eu disse algum dia que quero encenar o John F. Kennedy (presidente americano assassinado em 1963), vão rir da minha cara. Os homens negros tem que parar de tentar viver papeis de heróis brancos...

Read More

Nanni Moretti lança novo filme, "Mia madre"

Nanni Moretti lança novo filme, "Mia madre"

O famoso cineasta italiano Nanni Moretti lança na quinta-feira o filme, "Mia madre", no qual presta homenagem a sua própria mãe, que faleceu há quatro anos.

Considerada a obra mais autobiográfica do cineasta e ator romano, de 61 anos, o filme narra as mil neuroses de uma diretora de cinema de sucesso, interpretada pela atriz Magherita Buy, que entra em crise pessoal e artística pela grave doença da mãe.

"Com os anos você pensa inevitavelmente mais na morte e este filme conta uma experiência que eu realmente vivi (a morte da mãe, Agata Apicella, professora de latim e grego)", contou Moretti em uma entrevista ao jornal Il Messaggero.

O diretor de "Habemus papa", o filme que 'antecipou' a renúncia do papa, tem um papel coadjuvante no filme, o de irmão da protagonista, que tenta li...

Read More

Kate Winslet volta ao cinema em um papel nos jardins de Versalhes

Kate Winslet volta ao cinema em um papel nos jardins de Versalhes

LONDRES (Reuters) – A atriz ganhadora do Oscar Kate Winslet retorna às telas do cinema como uma paisagista encarregado de construir os grandes jardins de Versalhes, mas a atriz britânica diz que não tem tanta vocação para o verde quando se trata de seu próprio quintal.

Aos 39 anos, a estrela de "Titanic" interpreta no drama romântico de época "Um Pouco de Caos" Sabine De Barra, uma profissional contratada para criar o Rockwork Grove, uma área de características únicas nos jardins do palácio francês sob o rei Luis 14.

Alan Rickman está no papel do rei; Stanley Tucci como o seu irmão Philippe, duque de Orleans; e Mathias Schoenaerts como o paisagista André Le Notre.

Kate pode ser vista tirando ervas daninhas e cortando plantas no fil...

Read More