007 Contra Spectre: Assista ao trailer final do novo longa de James Bond

007 Contra Spectre: Assista ao trailer final do novo longa de James Bond

Foto: Reprodução / Total Film

007 Contra Spectre, novo longa do agente James Bond, ganhou seu trailer final, que traz ainda mais novidades sobre a misteriosa organização a ser enfrentada pelo protagonista.

De acordo com o diretor Sam Mendes, o filme contará detalhes sobre o passado do espião britânico: “Bond foi reiniciado no final do filme. Este é apenas o começo da história. O mito da criação de Bond nunca foi contado e senti que havia uma oportunidade. ‘O que o criou? Quem foram as pessoas que o afetaram durante o seu caminho?’ Nós estamos contando as histórias como Bond se tornou Bond”, disse o cineasta.

Também estão no elenco Christoph Waltz, Léa Seydoux e Monica Bellucci. No Brasil, a estreia acontece em 5 de novembro.

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Read More

Kevin Feige quer filme solo de Spider-Gwen

cineclick-com-yahoopartner:

Kevin Feige quer filme solo de Spider-Gwen

Foto: Divulgação

Durante a divulgação do home video de Vingadores: Era De Ultron, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, revelou que o universo Homem-Aranha pode ganhar alguns derivados, dentre eles, um filme solo da Spider-Gwen.

“Bom, podem existir alguns [spin-offs]. Mas, na verdade, nosso trabalho agora é aquele único filme do Homem-Aranha, baseado no MCU. Isso é tudo em que estamos focando agora. Acho que a Spider-Gwen dos quadrinhos é legal”, contou Feige.

No começo do ano, a Marvel lançou uma nova HQ que mostrava Gwen na pele de uma super-heróina. Se o spin-off realmente acontecer, é provável que seja baseado nessa premissa. Entretanto, nos filmes de O Espetacular Homem-aranha, a personagem teve um trágico final...

Read More

Deadpool: Ryan Reynolds admite ter roubado item no final das gravações

cineclick-com-yahoopartner:

Deadpool: Ryan Reynolds admite ter roubado item no final das gravações

Foto: Divulgação

Ryan Reynolds não teve vergonha de confessar que roubou um ítem da produção de Deadpool, logo após o fim das gravações.

Bem-humorado, o ator contou à Marie Claire que não resistiu ao uniforme do Mercenário Tagarela e levou a roupa para casa sem cerimônia.

“Eu adorei usar ele e tive que fugir com um. Provavemente, terei problemas por dizer isso, mas eu esperei 10 anos para fazer esse filme, então, dane-se, eu vou embora com o uniforme mesmo”, contou.

+ Deadpool: Os 5 momentos mais impressionantes do primeiro trailer do Mercenário

O ator canadense contou que se sente realizado por finalmente ter conseguido tirar o filme do papel e que, apesar do orçamento relativamente modesto, o visual de Deadpool será grandioso.

“Eu nunca pensei conseguiriamo...

Read More

Tom Hanks adora responder (esporadicamente) perguntas dos fãs no site Reddit

yahoo-cinema-br-international:

Quando não está filmando para nenhum futuro
Oscar, Tom Hanks gosta de passar seu tempo livre navegando pelos sites da Internet, como o Reddit, por
exemplo. Pelo menos esse foi o caso na terça-feira passada, quando ele mesmo
fez comentários em vários threads. Os
tópicos gerais de discussão, encarados por todos os usuários do site, incluíram desde a recente
descoberta de água em Marte, até o maior temor enfrentado pelo famoso ator.

Tom Hanks adora responder (esporadicamente) perguntas dos fãs no site Reddit

Tom Hanks em seu novo drama ‘Ponte dos Espiões’
(Foto: Jaap Buitendijk / DreamWorks)

Como podemos estar convencidos de que era
realmente Hanks quem estava dando as respostas? Elas provêm do mesmo usuário — Tom_Hanks — que ele usou há mais de um ano, quando presidiu
um fórum de fãs no Redditum chamado AMA (Ask
Me Anything
— sigla em ...

Read More

Homem-Aranha passa a fazer parte do universo cinematográfico da Marvel

Ano que vem o Homem-Aranha vai ficar frente a frente com o Homem de Ferro, o Capitão América e os Vingadores, quando estrear no universo cinematográfico da Marvel em ‘Capitão América: Guerra Civil’, filme de Tom Holland. De acordo com Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, é um movimento que traz o personagem de volta para casa.

Homem-Aranha passa a fazer parte do universo cinematográfico da Marvel

‘O Espetacular Homem-Aranha 2’ (Sony Pictures)

“Eu acho que o Homem-Aranha terá um grande propósito no nosso universo, e este é o lugar ao qual ele pertence,” Feige disse durante uma sessão de perguntas e respostas para promover a estreia de ‘Os Vingadores: A Era de Ultron’...

Read More