MC Mirella ofende Lívia Andrade em show e apresentadora rebate

Reprodução/Instagram@liviaandradereal

Em um de seus shows no último domingo (19), a funkeira provocou a apresentadora do “Fofocalizando” ao afirmar: “As bocas das minas que ficam falando da minha vida estão mais sujas do que o próprio c*. Meu amor, pode escrever aí. Eu quero ver me chamar para me entrevistar, eu fico me imaginando nesses lugares. Estou louquinha para aquela Lívia Andrade virar tirar uma comigo”. Um MC que estava no palco completou “Essa é para Lívia Andrade, do SBT. Chupa, filha da p***”.

Veja o vídeo da ofensa

A apresentadora não se fez de rogada e respondeu a provocação expondo os problemas da funkeira com a justiça: “Eu aprendi na rua a resolver as minhas tretas sem envolver Mãe no meio! Sou mulher o suficiente para resolver meus ...

Read More

'Game of Thrones' termina com episódio sem emoção e buscando tom conciliatório

(Imagem: divulgação HBO)

O final de ‘Game of Thrones’, série considerada um dos maiores fenômenos da cultura pop deste século, entrará para a história como um imenso anti-clímax. Quem sentou na frente da TV ou computador na noite deste domingo esperando reviravoltas surpreendentes e cenas de alto impacto certamente foi dormir frustrado com a escolha dos roteristas em terminar tudo com um capítulo que deixou de lado o caráter épico para se concentrar em negociações políticas.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

Assim, ‘Game of Thrones’ preferiu escancarar sua mensagem de vez e apostar no resgate do diálogo como a melhor forma de construir um futuro, em vez de armas e violência – levadas ao limite no episódio anterior com o massac...

Read More

'Quase perdi parte do meu intestino e poderia ter morrido', diz marido de Bella Falconi sobre doença

Ricardo Maguila e Bella Falconi (Foto: Reprodução/ Instagram @maguila)

Por Gislene Pereira

Maio marca o mês de conscientização sobre as doenças inflamatórias intestinais. Neste dia 19, data mundial para falar sobre as enfermidades crônicas que atingem aproximadamente 5 milhões de pessoas ao redor do mundo, Ricardo Maguila, marido da digital influencer Bella Falconi, conta com exclusividade sua trajetória com a doença e relembra a pior crise que passou até aqui: uma internação de nove dias após um longo período de negligência e automedicação.

Descoberta da doença

“Fui diagnosticado com retocolite ulcerativa há sete anos, quando já morava em Orlando (EUA)...

Read More

Com acessório avaliado em R$ 3 milhões, Marina Ruy Barbosa e Isabeli Fontana brilham em Cannes

Marina Ruy Barbosa na première de “Les Plus Belles Annees D’Une Vie” no Festival de Cannes. Foto: Daniele Venturelli/WireImage

Celebridades brasileiras brilharam no tapete vermelho do Festival de Cannes no último sábado, 18. A atriz Marina Ruy Barbosa apostou num longo preto da grife Etro que deixava suas costas à mostra e colar Chopard ao cruzar o tapete vermelho. Já a modelo Isabeli Fontana chamou a atenção num vestido holográfico de Ali Younes, com um decote profundo, joias Boucheron e sapatos Giuseppe Zanotti.

As duas foram à première de “Les Plus Belles Annees D’Une Vie”, de Claude Lelouch.

Marina, que estava no elenco de “O Sétimo Guardião”, perdeu a festa de despedida da novela para ...

Read More

Família de Caroline Bittencourt organiza bazar beneficente com roupas da modelo

Caroline Bittencourt. Foto: reprodução/Instagram/cabitten

Isabelle, filha de Caroline Bittencourt, anunciou a organização de um bazar beneficente com as roupas da modelo, morta em um trágico acidente no fim de abril. O evento está agendado para o dia 8 de junho, e a renda arrecadada será revertida em doações para três instituições que cuidam de crianças carentes.

“Antes de partir, a Carol estava cheia de planos em dedicar-se à crianças carentes. Sua intenção era doar aquilo que lhe era mais valioso e escasso: o seu tempo. Mas sua breve passagem nesse mundo fez com que ela nos deixasse sem antes concluir essa tarefa. E agora esse compromisso cabe à nós...

Read More