Taylor Swift fala sobre todas as polêmicas em entrevista

Taylor Swift fala sobre todas as polêmicas em entrevista

Em entrevista à Rolling Stones, Taylor Swift falou sobre a antiga briga com Katy Perry, voltou a criticar Kanye West, e desabafou sobre a briga com o empresário de Justin Bieber. Taylor ainda disse que não faz mais questão de ser boazinha ou evitar falar sobre assuntos polêmicos.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

“Algo que tive que reconciliar comigo mesmo nos últimos dois anos, esse tipo de complexo de ser ‘boa’. Porque desde que eu era criança, tentava ser gentil, ser uma boa pessoa. Tentava muito, mas às vezes você é atropelada e como você responde? Não dá para simplesmente sentar, comer a sua salada e deixar pra lá”, disse...

Read More

"Fui vítima da depressão enquanto falava sobre qualidade de vida para milhões de pessoas"

Foto: Reprodução/Instagram@fernandorocha11

Desde sempre achei normal a melancolia de todos os domingos. Desde que me entendo por gente também sempre achei que sábados eram sempre o oposto das segundas-feiras e que rotinas por si só sempre eram detestáveis. Não sei quando exatamente passei a fazer parte desse grupo imenso de 320 milhões de pessoas no mundo que sofrem com algum tipo de depressão.

Eu sempre fui muito mais alegre do que triste. Meus amigos dizem que sou capaz de passar um dia inteiro conversando com qualquer pessoa sobre assuntos diversos.

Leia também

Read More

Amazon anuncia que série inspirada em 'O Senhor dos Aneis' já está em pré-produção

Foto: Divulgação

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A Amazon Studios está produzindo uma série inspirada na obra literária “O Senhor dos Anéis”, de J.R.R. Tolkien, história que já foi contada em uma trilogia nos cinemas sob direção de Peter Jackson, entre 2001-2003.

As primeiras cenas serão gravadas na Nova Zelândia, começando pela cidade de Auckland. Não foram divulgados nomes do elenco, mas Markella Kavenagh e Will Pouter, esse último da trilogia “Maze Runner” (2014-2018), fazem parte da série, segundo o site IMDB.

Leia também

Read More

Casamento de Xuxa e Faustão? Capa de revista antiga choca a web

Casamento de Xuxa e Faustão, briga entre Madonna e Michael Jackson… Capa de revista dos anos 90 choca a internet (Foto: Reprodução/Twitter @capasderevistas)

Uma capa de revista antiga viralizou nas redes sociais nesta terça-feira (17) e a internet não está sabendo lidar com as manchetes de uma edição da ‘Amiga TV Tudo’ de 1991.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Siga a gente!

A publicação, que era conhecida pelas notícias sensacionalistas, traz algumas “informações” chocantes. Uma delas é uma suposta briga entre Madonna e Michael Jackson: segundo a revista de fofocas, os astros se xingaram e quase “saíram no tapa”. Eita!

Leia também

Read More

Emmy: já temos o nome da série que deve ganhar tudo!

Emmy: já temos o nome da série que deve ganhar tudo!

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/emmy-j%C3%A1-temos-o-nome-113708500.html

Read More