Programa não exibe entrevista com Bruna Marquezine após protesto: 'Nunca me respeitaram'

Bruna Marquezine em estreia do Cirque du Soleil no Rio (Foto: Brazil News)

O Carnaval ainda repercute no mundo dos famosos. Na última quinta (21), Bruna Marquezine esteve na estreia do Cirque du Soleil no Rio de Janeiro e passou por uma ‘saia justa’ durante uma entrevista para o programa ‘Fofocalizando’, do SBT.

A repórter da atração perguntou para atriz se ela preferia ver Anitta com Neymar ou com Gabriel Medina, ambos apontados como ‘affair’ da cantora, e criou um climão. ‘Sério isso? Você não tem vergonha de me fazer essa pergunta?’, questionou Bruna.

Receba no seu Whatsapp as novidades sobre o mundo dos famosos (e muito mais)

Após o programa colocar a entrevista em uma chamada, avisando que seria exibida na íntegra nesta sexta-feira (22), muitos...

Read More

Para promover 'Com Amor, Simon', Telecine espalha livro sobre jovem gay à procura do amor

(Imagem: divulgação Fox)

O cinema pode ser um meio de gerar empatia, sensibilizando todo tipo de pessoa para abrir seus horizontes e ver as mais diferentes questões sob outros pontos de vista. Ciente deste potencial, o Telecine criou uma ação de marketing para promover ‘Com Amor, Simon‘, filme que acaba de entrar na programação do canal e em sua plataforma de streaming e traz como protagonista um jovem gay à procura do amor.

A marca pretende espalhar, em diferentes pontos de nove das maiores cidades do Brasil, o livro que deu origem à comédia romântica. Além da obra, quem seguir as dicas nas redes sociais do Telecine e encontrar o presente também verá uma carta com a definição de...

Read More

Sabia que Débora Nascimento já participou de um filme da Marvel?

(Imagem: reprodução Instagram @debranascimento)

Muito antes da franquia ‘Os Vingadores’ virar um fenômeno mundial, a Marvel passou pelo Brasil numa das aventuras de seus personagens mais icônicos. E a atriz brasileira Débora Nascimento teve a chance de contracenar com o Dr. Bruce Banner, alter ego do Hulk, no filme de 2008, ainda com Edward Norton no papel depois assumido por Mark Ruffalo, que teve cenas rodadas no Rio de Janeiro.

Dando um tempo nas postagens que têm gerado comentários sobre possíveis referências à crise no casamento com José Loreto, Débora compartilhou uma foto com a lembrança em seu Instagram, nesta quinta-feira (21).

Além de Norton, ela também citou Liv Tyler,...

Read More

Netflix prepara nova versão de 'Os Três Mosqueteiros'

O elenco da versão para cinema lançada em 1993 (Imagem: divulgação Disney)

‘Os Três Mosqueteiros’, clássico da literatura escrito por Alexandre Dumas, vai ganhar uma nova versão, produzida pela Netflix. De acordo com o The Hollywood Reporter, o serviço de streaming irá produzir um filme repleto de cenas grandiosas de ação, nos moldes da franquia ‘Missão: Impossível’.

Publicada por Dumas em 1844, a obra original se passa na França do século 17 e conta a história de D’Artagan, um jovem que vai a Paris com o objetivo de entrar na guarda real. Ele acaba se juntando a Athos, Porthos e Aramis, com quem vive aventuras cheias de desafios em nome do Rei e da Rainha...

Read More

Emilia Clarke revela que passou por duas cirurgias no cerébro após 'Game of Thrones'

(Imagem: divulgação HBO)

Quem vê Emilia Clarke esbajando autoconfiança no papel de Daenerys Targaryen, a “Mãe dos Dragões” em ‘Game of Thrones’, nem desconfia do drama que a atriz passou na vida real enquanto a série da HBO se tornava um dos maiores fenômenos da cultura pop. Com um texto publicado na revista New Yorker, publicado nesta quinta-feira (21), ela revela ter passado por duas cirurgias por conta de aneurismas cerebrais, em 2011 e 2013.

“Quando todos os meus sonhos de infâncias pareciam estar se tornando realidade, eu quase perdi minha mente e a minha vida”, conta, lembrando que o primeiro problema aconteceu logo após o término das filmagens da primeira temporada...

Read More