Meryl Streep vai presidir o júri do 66º Festival Internacional de Cinema de Berlim

cineclick-com-yahoopartner:

Meryl Streep vai presidir o júri do 66º Festival Internacional de Cinema de Berlim

Foto: Divulgação

A veterena premiada Meryl Streep vai presidir o júri do 66º Festival Internacional de Cinema de Berlim, que acontece em fevereiro.

Durante comunicado à imprensa, a atriz agradeceu a oportunidade: “A responsabilidade é algo intimidante, já que nunca fui presidente de nada antes, e espero me colocar à altura do precedente criado pelos júris distintos dos anos anteriores. Agradeço a honra.”

Em 2003, a estrela dividiu o Urso de Prata com as colegas Julianne Moore e Nicole Kidman pelo filme As Horas. Streep também venceu um prêmio no festival por seu conjunto da obra e ganhou mostra com seus principais filmes.

O Festival de Cinema de Berlim, um dos mais importantes do circuito europeu, começa em 11 de fevereiro de 2016.

This article is automatica...

Read More

Christopher Nolan tem cinco filmes entre os melhores dos últimos 25 anos do IMDB

Christopher Nolan tem cinco filmes entre os melhores dos últimos 25 anos do IMDB

Foto: Montagem / Reprodução

Dois filmes de Christopher Nolan estão entre os melhores dos últimos 25 anos, segundo usuários do IMDB. A Vanity Fair reuniu os títulos mais bem votados desde o lançamento do banco de dados especializados em filmes e séries. Batman – O Cavaleiro Das Trevas e a ficção científica Interestelar assumiram a ponta da lista.

Nolan também aparece com Batman Begins, Amnésia e A Origem. A lista também trás duas ou mais produções de Quentin Tarantino, Martin Scorsese e David Fincher.

Outros nomes populares que figuram esse “Top 25” são dos atores Leonardo Dicaprio, que aparece em quatro longas, e Matt Damon, que estrelou três dos vinte e cinco filmes.

Confira a lista completa:

2014: Interestelar
2013: O Lobo De Wall Street
2012: Django Livre
201...

Read More

Oscar: Cotado para prêmio, Johnny Depp diz não ligar para estatueta

Oscar: Cotado para prêmio, Johnny Depp diz não ligar para estatueta

Aparentemente, Johnny Depp (Piratas Do Caribe) não liga muito para o Oscar. Em entrevista à BBC durante a pré-estreia de Aliança Do Crime, o ator afirmou que não tem interesse em ser premiado pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas.

Apesar de sua transformação física para viver o criminoso Whitey Bulger, Depp diz não fazer isso para levar a estatueta para casa. “Não quero ganhar uma coisa dessas nunca. A ideia de ganhar significa que você está competindo com alguém e eu não estou competindo com ninguém”, disse.

+ Confira as apostas para o Oscar 2016

Depp, entretanto, gosta de estar entre os concorrentes. “Eles me indicaram, umas duas ou três vezes. Indicação é o bastante”, revelou.

O ator aparece em breve em Aliança do Crime, que t...

Read More

Peter Pan pode render prejuízo de US$ 150 milhões para a Warner Bros.

Peter Pan pode render prejuízo de US$ 150 milhões para a Warner Bros.

Após estrear mal nos Estados Unidos, ficando apenas em terceiro, o live-action Peter Pan pode render um prejuízo de US$ 130 milhões a US$ 150 milhões para a Warner Bros. 

Estrelado por Levi Miller e Hugh Jackman, a trama dirigida por Joe Wright acompanha a história do menino que não quer crescer e narra sua trajetória até a Terra do Nunca. Além do fracasso na estreia, o longa também foi mal recebido pelos críticos. Leia a nossa análise.

Nos EUA, Pan arrecadou apenas US$ 15,3 milhões, já no mercado internacional, o longa faturou US$ 20,4 milhões. Vale lembrar que o orçamento da produção beirou aos US$ 150 milhões, isso sem considerar os  US$ 125 milhões investidos em marketing e divulgação.

Além de Levi e Hugh, Rooney Mara (Princesa Tigrinha),...

Read More

Luiz Carlos Miele morre aos 77 anos no Rio

Luiz Carlos Miele morre aos 77 anos no Rio

Luiz Carlos D’Ugo Miele, de 77 anos, foi encontrado morto em sua casa em São Conrado, Zona Sul do Rio, nesta quarta-feira (14). O produtor musical, ator e diretor faleceu após sofrer um mal súbito, antes da chegada dos bombeiros.

Vania Barbosa, empresária e amiga de Miele, revelou que foi a esposa do artista que o encontrou caído no chão do escritório na manhã desta quarta-feira.

Nascido em 1938 em São Paulo, Miele é uma das figuras mais importantes do entretenimento brasileiro. Ele começou a carreira como locutor de rádio e se mudou para o Rio em 1959, onde trabalhou na TV Continental como diretor de estúdio.

Lá passou a produzir shows no Beco das Garrafas — reduto que reuniu Sérgio Mendes, Elis Regina e Wilson Simonal e foi dono da boate Mo...

Read More