Ellie Goulding lidera parada britânica de singles pela terceira semana

Por Kylie MacLellan

LONDRES (Reuters) – Ellie Goulding liderou a parada de sigles britânica pela a terceira semana neste domingo, disse a Official Charts Company, com sua música "Love Me Like You Do".

A canção, que aparece no filme "Fifty Shades of Grey", foi transmitida 2,6 milhões de vezes ao longo dos últimos sete dias.

Ronson permanece em terceiro lugar nas paradas, enquanto Hozier, de "Take Me To Church", também manteve-se estável em segundo.

Na parada de álbuns, a banda de rock dos Estados Unidos Imagine Dragons ficou em primeiro lugar com o seu segundo álbum de estúdio, "Smoke + Mirrors".

Sam Smith, com "In the Hour Lonely", e Ed Sheeran, com "X", ficaram em segundo e terceiro lugares respectivamente.

Read More

Star Wars – O Despertar da Força: J.J. Abrams diz que alguns dos rumores são verdadeiros

Star Wars - O Despertar da Força: J.J. Abrams diz que alguns dos rumores são verdadeiros

J.J.Abrams, diretor de Star Wars: O Despertar Da Força, revelou ao site da BBC News que alguns dos rumores sobre a trama que circulam pela internet são reais.

"Nós fizemos o melhor que pudemos para preservar a história do público, mas não é sempre que funciona. Há vários rumores – alguns são reais, outros não. Mas eu sou grato por todos os que gostariam de ler um spoiler, porque isso significa que eles se preocupam e querem ver o filme. Eu sei como eles se sentem, por também ser um fã de Star Wars", contou. Realmente esperamos que Luke como um Jedi recluso e lutando para não cair para o lado negro seja um deles.

Ele também disse estar ansioso para que o público assista ao filme. "Mal posso esperar para que vocês vejam [o filme]...

Read More

Oscar 2015: "Birdman" ganha o prêmio de melhor filme

Oscar 2015: "Birdman" ganha o prêmio de melhor filme

O filme “Birdman” foi o vencedor da 87ª. premiação do Oscar. Ele concorria com “O Grande Hotel Budapeste”, “Sniper Americano”, “Boyhood: Da infância à Juventude”, “O Jogo da Imitação”, “A Teoria de Tudo”, “Selma” e “Whiplash”. O longa também levou outras três estatuetas: melhor fotografia, melhor roteiro original e melhor diretor. O filme “Grande Hotel Budapeste” também venceu quatro estatuetas na premiação de 2015.

Birdman

O filme de Alejandro González Iñárritu é sobre um astro do cinema hoje decadente, Riggan Thomson (Michael Keaton), que tenta recuperar um pouco do antigo prestígio com uma peça na Broadway – suas brigas com atores exibicionistas que interpretam atores exibicionistas – e que, ao longo do processo, perde o contato com a realidade...

Read More

Filmes indicados ao Oscar não estão entre favoritos do grande público

Filmes indicados ao Oscar não estão entre favoritos do grande público

A força do cinema independente é maior do que nunca este ano na cerimônia do Oscar, com sete das oito produções indicadas a melhor filme dentro deste gênero, mas a bilheteria não reflete o gosto do público, que prefere grandes produções.

"Interestelar", "Operação Big Hero", "Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1", "Debi & Lóide 2" e "Guardiões da Galáxia" foram os filmes mais vistos no ano passado nos Estados Unidos, mas os grandes favoritos a vencer o principal prêmio do cinema americano são "Boyhood" e "Birdman".

O primeiro, dirigido por Richard Linklater, e o segundo, do mexicano Alejandro González Iñárritu, são filmes autorais, que superam uma arrecadação de 115 milhões de dólares combinados.

O mesmo acontece com outros indicados a melhor filme, "Whiplash", "S...

Read More

Framboesa de Ouro 2015: Michael Bay leva prêmio de pior diretor por Transformers

Framboesa de Ouro 2015: Michael Bay leva prêmio de pior diretor por Transformers

Na madrugada deste sábado (21), tradicionalmente um dia antes do Oscar, o Framboesa de Ouro, prêmio para os piores do ano, anunciou seus ganhadores. O grande vencedor da noite foi Kirk Cameron's Saving Christmas, que não chegou a estrear no Brasil, e levou quatro estatuetas.

Michael Bay foi escolhido como o pior diretor por Transformers 4: A Era Da Extinção e Megan Fox a pior atriz coadjuvante, ambos por As Tartarugas Ninja.

Ben Affleck foi o primeiro vencedor do prêmio redentor, que vai para antigos vencedores do Framboesa, mas que tiveram boas atuações recentemente.

Confira a lista de vencedores:

Pior filme

Kirk Cameron's Saving Christmas (Vencedor)
O Apocalipse
Hércules
As Tartarugas Ninja
Transformers 4: A Era Da Extinção

Pior ator

Kirk Cameron (Kirk Cameron's Saving Christmas)...

Read More