Spectre: Imagens apresentam as novas Bond Girls da franquia

cineclick-com-yahoopartner:

[Atualizado 21/07] Foram divulgadas novas fotos de 007 Contra Spectre, novo filme de James Bond. Nelas, conheça as personagens Madeleine Swann (Léa Seydoux), Lucia Sciarra (Monica Bellucci), Eve Moneypenny (Naomie Harris) e Estrella (Stephanie Sigman).

[Atualizado 26/02] Na nova edição da revista Empire, foram divulgadas novas imagens do longa. Nas fotos, podemos ver Dave Bautista como o vilão Mr. Hinks e Léa Seydoux (Madeleine Swann) sendo dirigida por Sam Mendes.

[Atualizado 24/02] O astro Daniel Craig é capa da próxima edição da revista Empire. Na imagem, ele aparece na pele do famoso agente 007.

O elenco de Spectre, novo filme da franquia 007, deu uma paradinha nas filmagens para confraternizar a tirar algumas fotos.

Daniel Craig, Léa Seydoux e Dave Bautista

Read More

Bilheteria Brasil: Homem-Formiga bate Minions e assume liderança

Bilheteria Brasil: Homem-Formiga bate Minions e assume liderança

Após quatro semanas no topo da bilheteria brasileira, Minions perdeu seu posto para o novo líder Homem-Formiga. O solo do herói arrecadou R$ 11,8 milhões, contra R$ 8,9 milhões dos amarelinhos. Desde de sua estreia, o derivado de Meu Malvado Favorito já faturou R$ 96,4 milhões.

Mesmo com o bom resultado, Homem-Formiga registrou a segunda pior abertura da Marvel, apesar dos US$ 58 milhões arrecadados nos Estados Unidos.

Em terceiro aparece a comédia nacional Meu Passado Me Condena 2, com Fábio Porchat e Mía Mello, que somou R$ 3,5 milhões. A adaptação Cidades De Papel e a ação O Exterminador Do Futuro: Gênesis conquistaram o quarto e o quinto lugar, arrecadando R$ 3,4 milhõesR$ 3,2 milhões respectivamente.

Confira as dez maiores bilheterias do país segundo o ...

Read More

Robert Downey Jr. e esposa trabalham em filme sobre debate presidencial

Robert Downey Jr. e esposa trabalham em filme sobre debate presidencial

Robert Downey Jr. e sua esposa, Susan, vão produzir filme sobre o debate presidencial americano. O casal contará com a ajuda do roteirista Bill Dubuque, responsável por O Juiz. David Gambino e Mark Williams também serão produtores.

A trama mostrará os bastidores de três debates presidenciais – também conhecidos como a velha “campanha política” – onde são gastos fortunas a fim de manter a “aparência” dos candidatos e de suas propostas.

Nos Estados Unidos, é comum que políticos se tornem altamente populares, alcançando status muitas vezes de celebridade, como foi o caso do atual presidente dos EUA Barack Obama.

Ainda não há informações sobre elenco ou diretores.

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.cinema.yahoo...

Read More

S.O.S Mulheres ao Mar: Assista ao teaser trailer da comédia com Giovanna Antonelli

S.O.S Mulheres ao Mar: Assista ao teaser trailer da comédia com Giovanna Antonelli

A comédia nacional S.O.S Mulheres Ao Mar 2 ganhou seu primeiro teaser trailer divulgado pela Universal Pictures. O filme traz de volta as divertidas aventuras de Adriana.

Na trama, Adriana, agora uma escritora de sucesso, tem seu romance com André ameaçado após descobrir que uma linda modelo tenta seduzi-lo durante o lançamento de sua coleção em um cruzeiro pelo Caribe. Mais uma vez que contará com a ajuda de Luiza e Dialinda para salvar sua relação. O filme terá cenas em parques temáticos da Universal Orlando Resort, em Orlando (EUA), além de Miami, Cancún, Yucatan e outros lugares paradisíacos.

Reynaldo Gianecchini, Fabiula Nascimento e Thalita Carauta completam o elenco.

O longa chega aos cinemas em 22 de Outubro.

Assista:

This article is automatically p...

Read More

Liga da Justiça Sombria: Guillermo del Toro explica motivo de deixar projeto

Liga da Justiça Sombria: Guillermo del Toro explica motivo de deixar projeto

Guillermo Del Toro revelou que conflitos de agenda o impediram de dirigir o filme da Liga da Justiça Sombria.

“A Warner gostou do meu roteiro. Eles estavam entusiasmados e queriam aprovar o projeto, mas as gravações seriam na mesma época da filmagem de Círculo de Fogo 2. Eles me colocaram em uma situação muito difícil e eu escolhi fazer Círculo de Fogo 2”, afirmou Del Toro ao Daily Beast.

John Constantine, Zatana, Desafiador e Demônio compõe a liga. Constantine, o protagonista do longa, caça demônios na Terra. Zatana é uma maga descendente de Nicolas Flamel. Desafiador é um fantasma com o poder de se desmaterializar. Demônio vem do inferno, mas usa suas forças para o bem.

O filme não tem previsão de estreia.

This article is automatically posted by WP-AutoPost ...

Read More