Os melhores (e piores) exercícios para perder peso

Mais vale investir seu tempo em alguns exercícios, em vez de investir em outros [Foto: Pexels]

É difícil perder peso.

Independentemente de quantos iogurtes light nós compramos (espere: na verdade, eles engordam), das frituras que evitamos (isso é inútil) ou das dietas radicais que começamos (não faça isso), é complicado fazer tudo corretamente, não importa o tamanho da nossa motivação.

Sim, é importante seguir a dieta certa, mas se exercitar também é fundamental para perder peso ou manter a forma.

E alguns exercícios são mais eficazes do que outros. Aqui estão as melhores formas de exercício para adicionar aos seus treinos e as atividades que você talvez prefira deixar para o fim de semana.

E lembre-se: nunca desista de um exercício que você ama só por...

Read More

Paula Fernandes comenta sobre rótulo de antipática

Paula Fernandes comenta sobre rótulo de antipática

A cantora ganhou essa reputação nos bastidores da mídia e decidiu desabafar durante entrevista. A sertaneja disse que o fato de ser reservada contribuiu para a má fama.

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/paula-fernandes-comenta-sobre-r%C3%B3tulo-182717194.html

Read More

Pessoas heterossexuais não existem – então por que metade dos homens bissexuais tem medo de sair do armário?

Um novo relatório da Stonewall descobriu que 49% dos homens bissexuais não se assumem com ninguém do trabalho – PA

Hoje, a Stonewall publicou um relatório chamado LGBT in Britain – Work Report, apontando a descoberta de que uma em cada três pessoas LGBT teme revelar sua sexualidade ou identidade de gênero para os colegas de trabalho. Embora esse número seja chocante, o relatório revela que alguns dos maiores problemas são enfrentados por homens bissexuais.

De acordo com a pesquisa, 49% dos homens bi não se assumem com ninguém no trabalho, em comparação com sete por cento dos homens gays e quatro por cento das lésbicas.

A bissexualidade não é novidade, tendo sido documentada em obras de arte desde a Grécia Antiga e vista em quase toda parte do reino animal...

Read More

Fernanda Vasconcellos sobre perseguição na infância: 'Tinha que chamar polícia'

Atriz volta no tempo e fala sobre bullying na escola (Reprodução/Instagram)

A atriz Fernanda Vasconcellos, 32, que recentemente atuou na novela “Haja Coração”, conversou com a revista “Top Magazine” e revelou que teve uma infância conturbada. Segundo a famosa, ela era perseguida pelas meninas na escola por conta da sua beleza.

“Acho que elas achavam meu rosto bonito e queriam cortar minha cara com estilete. Eu tinha que ir embora de carro de polícia”, confessou a global. “Eu não tinha consciência de que meu rosto era bonito, hoje tenho. Elas me ameaçavam com o estilete o tempo inteiro. E era sério, de ter que chamar a polícia”, desabafou a artista que iniciou a sua carreira na década de 90 no extinto programa “Fantasia”, do SBT.

Leia mais:
Jesuíta B...

Read More

Viviane Araújo responde a internauta que a chamou de 'cara de velha'

A atriz mostrou o novo corte de cabelo e foi criticado por uma internauta (Reprodução/ Instagram/ @araujovivianne)

Viviane Araújo cortou o cabelo e resolveu mostrar o resultado da transformação nas redes sociais. A atriz postou uma foto elogiando o trabalho da cabeleireira responsável pela mudança, e entre muitos elogios dos seguidores, foi criticada por uma internauta que afirmou que ela tinha “cara de velha”.

Aos 43 anos, Viviane Araújo fez questão de responder ao comentário e deixou claro que não se incomoda com a idade que tem. “Graças a Deus! Velha, feliz, com saúde e cheia de amigos que me amam. Beijo no coração”, escreveu a atriz em resposta à internauta.

Leia mais:
Bela Gil se irrita com críticas e solta o verbo na internet
Globo quer Selto...

Read More