A Fazenda: quem será o mais barraqueiro?

A Fazenda: quem será o mais barraqueiro?

A Record divulgou a lista de participantes da 11ª edição do reality ‘A Fazenda’. Entre celebridades, djs e youtubers, o programa reunirá 16 participantes, fizemos uma lista de quem promete protagonizar os barracos.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

Leia também

Ana Paula Siebert mostra coleção enorme de sapatos de Roberto Justus

Xuxa e Monique Evans retornam às passarelas em homenagem aos anos 80

Luana Piovani fala sobre possibilidade de Pedro Scooby reatar com Anitta: “Eu confio nele”

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo...

Read More

Geisy Arruda abre intimidade: 'Estou pegando muita mulher'

Foto: Reprodução/Instagram (@geisyarruda)

Geisy Arruda abriu sua intimidade no ‘The Noite’ que será exibido nesta terça-feira (17). Durante a gravação do talk show, a paulistana falou sobre sua sexualidade e comentou que ultimamente tem sido mais fácil sair com mulheres.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Siga a gente!

“Tanto homem me dá prazer como mulher. Mas ultimamente estou pegando muita mulher”, contou ela. Questionada sobre seus projetos para o futuro, a jovem contou que está escrevendo contos eróticos e a maioria das histórias são verídicas.

Leia também

Read More

Pabllo Vittar mostra presente que ganhou de Camila Cabello

Pabllo Vittar mostra presente que ganhou de Camila Cabello

Pabllo Vitta recebeu um presente especial da cantora Camila Cabello. No seu Instagram, a drag queen brasileira publicou um vídeo para mostrar o mimo, um moletom com o nome do novo single de Camila, ’Shameless’.

“Matando todos os fãs da Camila Cabello de inveja, ela me me mandou aqui o moletom de ‘Shameless’. Camila, meu amor, um beijo! Stream ‘Shameless’ no iTunes, em tudo, eu te amo Camila”, disse ela.

Leia também

Ana Paula Siebert mostra coleção enorme de sapatos de Roberto Justus

Xuxa e Monique Evans retornam às passarelas em homenagem aos anos 80

Luana Piovani fala s...

Read More

Wanessa fica do lado de Zezé em revisão de partilha com Zilu

Wanessa se posicionou ao lado do pai em novo processo (Agnews)

Wanessa, Camila e Igor se posicionaram ao lado do pai, Zezé di Camargo, sobre o a vontade de Zilu de revisão da partilha de bens na separação do casal.

Os herdeiros emitiram um comunicado oficial sobre a polêmica que se instaurou desde que a socialite, através de seu advogado, relatou que havia sido enganada durante a partilha de bens resultantes dos cerca de 30 anos em que esteve casada com Zezé di Camargo.

Leia também

Entenda

O advogado de Zilu alega que ela havia si...

Read More

Susana Vieira critica “A Dona do Pedaço”: "Malvino virou gay"

Susana Vieira estará em ‘Éramos Seis (Globo/Raquel Cunha)

Susana Vieira criticou a novela “A Dona do Pedaço”, de Walcyr Carrasco, durante o lançamento de “Éramos Seis”, a próxima das 18h.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Siga a gente!

Ao comentar com o Yahoo! o remake que está prestes a estrear, ela declarou em comparação à trama do horário nobre. “Não existe assassinato, não tem a outra querendo pegar a fábrica de ninguém, não tem um irmão que é mau com outro, a gêmea que chega depois. É uma novela das antigas sem problemas de crimes, de assassinados que seguram uma novela das nove”, alfineta.

Leia também:

Read More