James Bond: Daniel Craig deixa dúvida sobre seu futuro na franquia

James Bond: Daniel Craig deixa dúvida sobre seu futuro na franquia

Em 2015, Daniel Craig completa nove anos da sua estreia como James Bond, que aconteceu no filme 007 Cassino Royale. De lá para cá, o ator incorporou o personagem em mais dois filmes (Quantum Of Solace e Operação Skyfall). Em novembro desse ano, Craig volta em 007 Contra Spectre, seu quarto longa como o agente secreto.

Em entrevista para revista Esquire, o ator falou sobre a nova versão do personagem e deixou uma pulga atrás da orelha dos fãs ao não confirmar se volta para um novo filme da franquia. “Eu realmente não sei. Honestamente, não estou tentando ser modesto. Nesse momento não posso nem conceber isso (ser Bond novamente). Tenho uma vida e preciso seguir com ela, mas vamos ver”, comentou Craig.

A princípio, sua volta para Bond 25 é o mais p...

Read More

Bill Murray conta por que aceitou participar de ‘Os Caça-Fantasmas 3’

yahoo-cinema-br-international:

Bill Murray parecia ter dado um adeus definitivo à saga ‘Os Caça-Fantasmas’. Depois de uma sequência de sucesso em 1989, o ator não quis reprisar o papel de Peter Venkman em um potencial ‘Os Caça-Fantasmas 3’. Sua hesitação se arrastou por anos e, eventualmente, acabou com a ideia de uma sequência direta, abrindo caminho para a refilmagem que será lançada no ano que vem, dirigida por Paul Feig. Por esse motivo, todos ficaram surpresos com as notícias de semanas atrás de que Murray havia aceito um papel no filme de Feig. Em vez de interpretar Venkman, os rumores indicam que ele irá aparecer como um personagem querendo desmascarar a nova equipe caçadora de fantasmas, interpretada por Kristen Wiig, Melissa McCarthy, Kate McKinnon e Leslie Jones...

Read More

Andrew Garfield revela quais eram os planos para O Espetacular Homem-Aranha 3

cineclick-com-yahoopartner:

Andrew Garfield revela quais eram os planos para O Espetacular Homem-Aranha 3

Enquanto promove seu novo drama, 99 Homes, Andrew Garfield precisa lidar com as perguntas dos repórteres sobre a época em que interpretou Homem-Aranha nos cinemas. Dessa vez, o ator revelou aos curiosos qual seria a trama central de O Espetacular Homem-Aranha 3, que acabou não acontecendo.

De acordo com Garfield, a terceira parte da franquia do Amigão da Vizinhança seria pautada pelo estado emocional de Peter Parker após a morte da namorada Gwen Stacy (Emma Stone) na trama.

“Eu estava começando a discutir as ideias com o Alex Kurtzman, que iria escrever o roteiro. Nós pensamos em começar da base, de onde Peter parou e para onde ele iria e o que seria lógico para a trama...

Read More

Férias Frustradas: Featurette exclusivo apresenta os irmãos James e Kevin

Férias Frustradas: Featurette exclusivo apresenta os irmãos James e Kevin

A nova versão da comédia Férias Frustradas, que será estrelada por Ed Helms e Christina Applegate, ganhou um novo featurette. Veja com exclusividade a apresentação de Kevin e James, irmãos que são vividos por Steele Stebbins e Skyler Gisondo, respectivamente.

Na história, Rusty Griswold (Helms), filho de Clark e Ellen, personagens da versão original interpretados por Chevy Chase e Beverly D’Angelo, decide repetir a viagem que fez com os pais e a irmã até Walley Park. Assim como na primeira vez, nada parece dar certo para Rusty e sua nova família.

Também estão no elenco do novo filme Leslie Mann e Chris Hemsworth. Chevy Chase e Bervely D’Angelo retornam para uma participação especial. A direção é de John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein...

Read More

Capital islandesa renomeia rua em homenagem a Darth Vader

yahoo-cinema-br-international:

Os fãs deStar Wars’ andam falando bastante sobre a Islândia nos últimos dias: No país onde o inverno e as noites sem estrelas são quase uma constante, uma rua do distrito industrial de Hofoi foi renomeada em homenagem ao ícone intergaláctico Darth Vader.

Capital islandesa renomeia rua em homenagem a Darth Vader

‘O retorno de Jedi’ (Lucasfilm)

A mudança do nome Bratthofoi para Svarthofoi – “cabeça preta, em islandês- nome pelo qual o Lord Sith Darth Vader é conhecido no país, foi anunciada via Tweet por Dagur Eggertsson, prefeito de Reykjavík.

A decisão foi tomada após sugestões dadas em um site local, ‘Better Reykjavík, de acordo com o relato de uma revista da Islândia.

O novo nome permite que a cultura contemporânea se encaixe perfeitamente na nomenclatura história, já que todos os nomes de ruas no distrito ter...

Read More