Saiba tudo sobre 'Salve-se quem puder', a substituta de 'Bom Sucesso'

Saiba tudo sobre 'Salve-se quem puder', a substituta de 'Bom Sucesso'

Mas já? Sim, a Globo está trabalhando na próxima novela das 19h. O folhetim terá quatro protagonistas mulheres: Deborah Secco, Flávia Alessandra, Vitória Strada e Juliana Paiva.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

Leia também

Com foto nua e sempre cheia de estilo, Vovó Izaura é a influencer do momento

Princesa Charlotte vai ao primeiro dia de aula

Tatá Werneck mostra decoração do quartinho do bebê

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/saiba-tudo-sobre-salve-se-122536823.html

Read More

Samara Felippo perde mil seguidores após foto de selinho em outra mulher: "Homofóbicos"

Samara Felippo publicou foto dando um selinho em Debora Veneziani. Foto: reprodução/Instagram/sfelippo

Depois que Samara Felippo, feminista e ativa nas redes sociais, publicou uma foto dando um selinho na colega Débora Veneziani, perdeu ao menos mil seguidores no Instagram. Ela não só não se incomodou com o fato como ironizou a situação.

“Alguém nos avisando que ganhei menos 1000 seguidores homofóbicos! Alicia e Lara, eu amo vocês, filhas, e fico orgulhosa de criá-las como meninas felizes, livres e que respeitam todo tipo de escolha. Vivam sempre pelo amor”, escreveu ela na legenda da foto, em que aparece sorridente, ao lado das meninas.

Leia também:

Read More

Como Vivi Guedes, Paolla Oliveira aparece só de toalha nas redes sociais

Como Vivi Guedes, Paolla Oliveira aparece só de toalha nas redes sociais

O perfil da influencer fictícia Vivi Guedes, interpretada por Paolla Oliveira em ‘A Dona do Pedaço’, publicou uma foto na qual a atriz aparece usando apenas toalha.

“Domingueira”, escreveu na legenda. O perfil de Vivi está fazendo sucesso nas redes sociais e já tem mais de 1 milhão de seguidores, que acompanham o perfil e trocam comentários sobre o que acontece na novela da Globo.

Leia também

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank sobrevoam a Amazônia e mostram queimadas

Paolla Oliveira é recebida com gritos de torcida em gravação: “Vocês estão achando que é amor? De jei...

Read More

Anitta fala sobre bissexualidade: "Contei para minha mãe quando tinha 13 anos"

Anitta. Foto: reprodução/Facebook/Freeda

Sexualidade, preconceito e depressão foram alguns dos temas abordados por Anitta em entrevista ao site italiano Freeda. No vídeo, compartilhado nas redes sociais da publicação, a cantora fala de assuntos íntimos com naturalidade.

“Eu sempre gostei de garotas. Contei para minha mãe quando tinha 13 anos. Só esperei pelo melhor momento para falar ao público para que não criassem notícias sensacionalistas e tratassem isso como uma grande coisa: ‘essa é quem ela é’. Não quero isso para minha vida. Quero que minha bissexualidade seja natural e normal”, disse ela, na conversa conduzida em inglês e legendada em italiano.

Leia também:

Read More

Rachel Sheherazade faz declaração de amor, mas anuncia término

Rachel Sheherazade faz declaração de amor, mas anuncia término

A jornalista Rachel Sheherazade fez uma publicação que deixou os fãs confusos. Com uma montagem de fotos ao lado de um rapaz, ela escreveu um longo texto em que parecia estar assumindo o novo namorado, mas na verdade ela estava anunciando o fim do relacionamento.

“Bebê, obrigada por todo amor, pelo companheirismo, por ter sido o namorado incrível que foi, o ombro amigo, o ouvinte atento, o abraço sempre na hora certa… obrigada por me emprestar sua família: sogra linda e amorosa, sogro e cunhados incríveis… Obrigada por dividir, comigo, os bons e maus momentos – se bem que os bons foram a maio...

Read More