Após corte de patrocínio da Petrobras, Festival Anima Mundi lança campanha de financiamento coletivo

Os criadores e curadores do Festival Cesar Coelho, Aída Queiroz, Lea Zagury e Marcos Magalhães, durante e edição 2018. (Imagem: divulgação AnimaMundi)

Com a edição 2019 bastante dificultada após o anúncio de corte de patrocínios culturais por parte da Petrobras, o Festival Anima Mundi, maior evento de animação da América Latina, lança uma campanha de financiamento coletivo para arrecadar fundos que garantam sua realização de forma próxima ao que vinha sendo feita até então.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

Quem quiser colaborar pode acessar o site Benfeitoria e contribuir, com valores que vão de R$ 20 a R$ 20 mil...

Read More

Apaixonada por Roberto Carlos, Myrian Rios conta que está sem beijar há 17 anos

Foto: Divulgação/RedeTV

Myrian Rios está em uma fase nostálgica. Em abril, a atriz contou o que motivou sua separação de Roberto Carlos e admitiu que se arrependeu. Agora, em entrevista ao programa ‘Sensacional’, na Rede TV!, Rios voltou a tocar no nome do ex-marido.

“Nunca mais namorei. Faz 17 anos que não namoro, sem beijar na boca. Já pensou na hora em que eu pegar um namorado? Vai ser maravilhoso”, disse à Daniela Albuquerque.

Na sequência, a artista afirmou que Roberto foi o grande amor da sua vida e exaltou a química que tinha com o cantor durante os 11 anos de casamento.

Foto: Reprodução/Instagram (@myrianrios)

“Ele foi e é..Nossa senhora, era um amor louco...

Read More

Pennywise está de volta para assombrar personagens adultos no primeiro trailer de 'IT: Capítulo Dois'

(Imagem: divulgação Warner)

Depois de se tornar o filme de terror de maior bilheteria em todos os tempos, ‘IT’ está de volta para a parte final de sua história. A Warner divulgou o primeiro trailer da continuação, que estreia nos cinemas dia 5 de setembro.

A trama se passa 27 anos após os acontecimentos do longa anterior, e traz os protagonistas em versão adulta. O elenco tem como principais destaques James McAvoy (de ‘Fragmentado’ e ‘Vidro’) como Bill, Jessica Chastain (indicada ao Oscar por ‘A Hora Mais Escura’) no papel de Beverly e Bill Hader (revelado na série ‘Saturday Night Live’) vivendo Richie.

Leia mais: Uma das crianças de ‘It: A Coisa’ começou a chorar ao ver o palhaço...

Read More

Depois de Gloria Maria, Luciana Gimenez diz que também teve affair com Gerard Butler

Foto: Reprodução/YouTube

A apresentadora Luciana Gimenez fez uma participação no canal do YouTube de Matheus Mazzafera e revelou que já teve um affair com o ator escocês Gerard Butler, de 49 anos, conhecido por filmes como “PS: Eu Te Amo” e “300“.

A confissão aconteceu durante uma brincadeira. Mazzafera sugeria nomes de homens e mulheres famosos e a apresentadora respondia se dispensava ou não.

“Eu pego”, disse ela, sem pensar duas vezes, ao ser questionada sobre Butler. “Ela já pegou”, dedurou o youtuber. “Abafa. Tem essa hashtag?”, disfarçou Gimenez, que se separou de Marcelo de Carvalho no ano passado.

Leia mais: Simaria revela o que fará com o marido caso seja traída: ‘Arranco a pingola’

Quem ta...

Read More

Coordenador de dublês de 'Matrix' diz que quarto filme da franquia está sendo escrito

(Imagem: divulgação Warner)

Um quarto filme da saga ‘Matrix’ deve estrear nos cinemas nos próximos anos. De acordo com Chad Stahelski, que trabalhou como coordenador de dublês na trilogia original e posteriormente virou diretor da franquia ‘John Wick’, as irmãs Wachowski estão trabalhando no roteiro e ele está mais do que disposto a voltar àquele universo.

“Estou muito feliz que as Wachowski estão fazendo não apenas outro ‘Matrix’, mas expandindo aquilo que sempre amamos”‘, disse Stahelski, em entrevista ao Yahoo! britânico.

“Se estiver perto do que elas fizeram desde então, elas só precisam me ligar se quiserem que eu volte a coordenar os dublês para elas...

Read More