Carolina Dieckmann fala sobre fim do casamento com Marcos Frota: 'Sofri muito'

Carolina Dieckmann foi casada com Marcos Frota por 7 anos e os dois são pais de Davi (Reprodução/ Instagram/ @loracarola)

Atualmente casada com Tiago Worcman, e morando nos Estados Unidos para acompanhar o marido, Carolina Dieckmann relembrou o fim de sua relação com o ator Marcos Frota, pai de seu filho mais velho, Davi. Durante um bate-papo com a amiga Julia Faria em seu canal do YouTube, a atriz contou que foi muito difícil colocar um ponto final na relação. “Sofri muito, foi a maior dor do mundo. Parece que não acaba, porque o fim de uma coisa que você achava que era eterno é um castelo ruindo na sua frente. Você diz: ‘Não é possível, será que não tem nada que eu possa fazer para reerguer esse castelo?’ Mas não depende só de você ou às vezes você não tem f...

Read More

Entidade fantasmagórica persegue família em novo filme de terror. Veja as estreias da semana!

Entidade fantasmagórica persegue família em novo filme de terror. Veja as estreias da semana!

Conheça os filmes que chegam às salas brasileiras neste final de semana

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/estreias-nos-cinemas-5-4-slideshow-wp-131539435.html

Read More

Seis dicas para fugir do pretinho básico

Seis dicas para fugir do pretinho básico

O colorido está na moda, mas montar looks abusando das cores não é uma tarefa fácil.

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/6-dicas-para-fugir-pretinho-200532098.html

Read More

Geisy Arruda é barrada em aeroporto e tem bacalhau apreendido

Modelo enfrenta apuros na alfândega ao voltar para o Brasil (Reprodução/instagram.com/geisy_arruda)

De volta ao Brasil depois de uma temporada junto dos familiares na Europa, Geisy Arruda, 28, enfrentou apuros na hora de passar pela alfândega do aeroporto de São Paulo.

Em entrevista ao programa “TV Fama”, da Rede TV!, a modelo explicou que trazia bacalhau na mala para sua mãe mas acabou tendo o peixe apreendido pelos policiais. “Eu trouxe o bacalhau de Portugal só que ele foi preso. Há uma certa burocracia aqui no Brasil para entrar com alimentos e eu não me atentei com isso. Achei que tava arrasando”, disparou a beldade.

Leia mais:
MC Guimê revela que já pagou por sexo: ‘Não fui bem recompensado’
Mara Maravilha faz cirurgia de diminuição dos seios:...

Read More

Cachorro de rua rouba livro de livraria e funcionários se surpreendem ao ver o título

Reprodução/Facebook Infinity Livraria

Um cãozinho abandonado se tornou viral após roubar um livro de uma livraria em Novo Hamburgo, no Rio Grande Sul. O animal é sempre visto na frente da Infinity e, recentemente, as câmeras de segurança da loja flagraram o momento em que ele pega um dos títulos expostos nas prateleiras.

Leia mais: Homem instala câmera de segurança para pegar ladrão e tem inesperada surpresa

Mesmo estando sempre pelas redondezas, o cão nunca havia entrado na livraria. Sorrateiramente, ele adentrou de fininho e levou um dos livros consigo. Ao vê-lo com o livro, um homem voltou à livraria para devolvê-lo e então veio a surpresa.

O livro em questão é da autora italiana Elena Ferrante, com o título Dias de Abandono...

Read More