Nicole Bahls, Ticiane Pinheiro e outras são cortadas da Vila Isabel por Paulo Barros

Nicole Bahls, Ticiane Pinheiro e outras são cortadas da Vila Isabel por Paulo Barros

A escola de samba Vila Isabel não renovará a parceria com muitas de suas musas. Na última quinta (22.06), Paulo Barros anunciou que Nicole Bahls, Carla Prata, Andrea de Andrade, Ticiane Pinheiro e Lexa não ganharão destaque no desfile de 2018.

O carnavalesco deixa bem claro que não é fã de musas entre as alas, já que em 2017 também cortou inúmeras moças da Portela.

Boas notícias, porém, para Dandara Oliveira, de 28 anos, que foi promovida ao cargo de diretora de passistas da escola para qual desfila há 20 anos. “Vamos resgatar o samba de malandros e cabrochas”, promete Paulo em entrevista ao Extra

Read More

Ian McKellen defende mais personagens gays em filmes de herói e um James Bond homossexual

(Imagem: divulgação Fox)

Ian McKellen, um dos atores mais respeitados do mundo contemporâneo, falou à revista Variety esta semana pedindo maior representatividade da comunidade LGBT no cinema, inclusive nos filmes de ação e de super-heróis.

“Eu não diria que os filmes vindos dos grandes estúdios são relacionados o bastante com o que acontece no mundo real como eles gostariam de ser”, disse McKellen. “Uma indicação disso é que a comunidade LGBT não tem muita voz. Se você é alguma destas letras, você percebe que estes filmes não são nem um pouco para você”.

Ele ainda disse que um dos motivos pelo qual aceitou fazer o vilão Magneto na franquia X-Men foi o de poder usar o figurino espalhafatoso do personagem...

Read More

Escova progressiva pode matar, e a história de Andrea é o exemplo disso

Foto: Reprodução/Pexels

Por L. Barbosa

Uma das queridinhas entre os adeptos em manter os fios de cabelo lisos, a escova progressiva pode causar sérios danos à saúde. O vilão, que pode prejudicar tanto quem recebe o procedimento estético quanto quem o aplica, é o formol. Embora seja utilizado em produtos para alisamento, a substância só é liberada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) como conservante, para uso da indústria, em concentração máxima de 0,2%. E esse percentual não é o suficiente para esticar as madeixas. De acordo com a tricologista, membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia e da Clínica Wulkan (São Paulo), Juliana Annunciato, os produtos com concentração de formol para alisar são ilegais.

Alerta para os sinais
Vo...

Read More

Príncipe Harry diz que ninguém da família real britânica quer ser rei ou rainha

Príncipe Harry, do Reino Unido. 23/04/2017 Action Images via Reuters/Matthew Childs

LONDRES (Reuters) – O príncipe Harry disse que nenhum membro da família real britânica quer ser rei ou rainha e criticou a decisão de obrigá-lo a desfilar atrás do caixão de sua mãe, a princesa Diana, depois da morte dela em 1997, de acordo com uma entrevista concedida a uma revista dos Estados Unidos.

“Não estamos fazendo isso por nós mesmos, mas pelo bem maior do povo… existe alguém da família real que queira ser rei ou rainha?”, disse Harry, de 32 anos, que é o quinto na linha sucessória, à revista Newsweek.

“Não acho, mas iremos desempenhar nossas funções no momento certo”, acrescentou.

A rainha Elizabeth, de 91 anos, ocupa o trono desde 1952 e atualmente é a monarca ...

Read More

Thammy Miranda comemora certidão de nascimento com gênero masculino

Após longo processo, ator mudou de gênero nos documentos (Reprodução/ instagram.com/thammymiranda)

Thammy Miranda compartilhou com os seguidores do Instagram, na noite desta quinta-feira (22), uma importante conquista em seu seu processo de transexualização. O ator postou uma foto de sua nova certidão de nascimento, indicando o gênero masculino, resultado de um processo iniciado há cerca de 3 anos.

Só tenho que agradecer a Deus por dar a oportunidade de pessoas como eu se adequarem ao gênero que nasceram! E muito obrigado ao meu advogado, o mais competente e rápido que eu conheço!”, escreveu Thammy na legenda da imagem.

Leia mais:
Débora Nascimento terá que perder 15 quilos para viver personagem
‘Abri portas para empoderamento feminino’, diz ex-Spice Girl Mel...

Read More