Xuxa e Junno andam de metrô em Nova York com Sasha: “Quero ver falar que a gente não pega ‘busão’ lotado aqui”

Xuxa e Junno andam de metrô em Nova York com Sasha: “Quero ver falar que a gente não pega ‘busão’ lotado aqui”

Xuxa Meneghel está visitando sua filha Sasha em Nova York, onde ela mora para cursar sua faculdade de moda. Junno Andrade também está por lá e compartilhou um momento desta viagem, onde a família aparece reunida em um metrô lotado.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

“Quero ver falar que está vazio! Hein, Sá? Quero ver falar que a gente não pega o ‘busão’ (sic) lotado aqui”, disse ele.

Leia também

Após ‘decepção’ com a mãe, Igor Camargo volta a falar da disputa de Zezé e Zilu: “Eu defendi a verdade”

Conheça o polêmico hotel de luxo em que Bruna ...

Read More

A menstruação pode ser sua aliada na prática esportiva, basta conhecer seu ciclo

Uso sua menstruação ao seu favor (Foto: Getty Images)

Por Natália Leão (@natileao_)

Não é preguiça, é TPM! Se você praticou – ou tentou praticar – um esporte nesses dias que antecedem a menstruação, sabe que uma simples caminhada no parque pode parecer um martírio.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Siga a gente!

Não se culpe, mais do que mexer com suas emoções, seu ciclo menstrual afeta diretamente a disposição para a prática de atividades físicas. Isso não significa que você deve ficar na cama esperando o melhor dia do ciclo para treinar.

Leia também

Read More

Lucas Jagger fala da vida em NY: "Lavo louça e faço unha"

Por Ana Cora Lima

Foto: Marcello Sá Barretto/Brazil News

No segundo dia consecutivo no Rock in Rio, Lucas Jagger resolveu homenagear a banda do seu pai, Mick Jagger, circulando com uma jaqueta com a estampa do grupo Rolling Stones nas costas.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

Falante, característica herdada da mãe, Luciana Gimenez, o rapaz de 20 anos falou sobre as críticas que recebe por ser assumidamente vaidoso. “As pessoas pegam no pé, mas eu não ligo. Gosto de usar anéis, combinar as roupas. É o meu jeito”.

Leia também

Read More

Mulher invade desfile da Chanel e leva enquadro de Gigi Hadid

Mulher invade desfile da Chanel e leva enquadro de Gigi Hadid (Foto: Getty Images)

O desfile da Chanel na Semana de Moda de Paris que aconteceu nesta terça-feira (1) não virou notícia no mundo inteiro apenas pelas peças poderosas. Uma mulher invadiu a apresentação da grife de luxo durante a fila final, em que todas as modelos caminham juntas pela última vez.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Siga a gente!

A intrusa “pulou” na passarela vestindo um look preto e branco da maison. Ela estava usando um bom disfarce, mas não passou despercebida no Grand Palais. A mulher é a comediante Marie Benoliel, de 28 anos, que bomba no YouTube com seu canal de humor. A francesa que tem quase 200 mil seguidores no Instagram é conhecida pelas zoeiras do tipo.

Lei...

Read More

Palmeiras tem bola para ganhar o Brasileiro, sem teoria da conspiração

Bruno Henrique comemora o gol. anulado com o uso do VAR. Lance foi bem polêmico no Beira-Rio. Foto: Pedro H. Tesch/AGIF

Palmeiras e Inter fizeram um jogo de dois tempos distintos e ficaram no empate de 1 a 1, no Beira-Rio. O resultado manteve o Palmeiras três pontos atrás do líder Flamengo, na disputa do título da Série A do Brasileiro.

O Inter começou mais ativo e concentrado, pressionando o Palmeiras e ganhando todas as divididas. Acertou uma bola na trave, obrigou Weverton a defesa difícil e abriu o placar em cabeceio de Patrick, após cruzamento de Nico Lopez. Foram 30 minutos de amplo domínio colorado e o Palmeiras só entrou no jogo, nos últimos 15 minutos da etapa.

No segundo tempo, Willian entrou no lugar de Hyoran e o Palmeiras melhorou bastante...

Read More