10 coisas para saber antes de ver 'Baywatch'

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/10-coisas-para-saber-antes-slideshow-wp-145726105.html

Read More

Mãe perde 48 quilos após marido e amante a chamarem de gorda

Imagem via Instagram

Betsy Ayala, de 34 anos, deu à luz uma menina chamada Bella em 2013. Poucos meses depois, ela não apenas descobriu mensagens de texto revelando uma traição de seu marido, mas também viu que ele e sua amante estavam fazendo piadas a respeito de seu peso.

A norte-americana do estado do Texas, que pesava 120 quilos na época, diz que estava tentando perder peso quando viu as mensagens cruéis.

“Eu comecei em setembro e estava indo bem até dois dias antes do Natal, quando descobri que meu marido estava me traindo com uma colega de trabalho,” disse Betsy ao site Honey.

“Estou com ele desde que eu tinha 17 anos e eu praticamente dediquei minha vida a ele e ao nosso relacionamento”.

“Fiquei devastada...

Read More

As amigas de cada signo

As amigas de cada signo

Veja como os astros são importantes para as características de cada miga.

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/amigas-cada-signo-131035246.html

Read More

RedeTV! é condenada a indenizar Rodrigo Sant'Anna em R$ 50 mil por plágio

Emissora foi condenada por plágio da personagem Valéria, criada pelo humorista (Globo/Rafael Sorín)

A RedeTV! foi condenada pelo Supremo Tribunal de Justiça, nesta terça-feira (13), a pagar uma indenização de R$ 50 mil ao humorista Rodrigo Sant’Anna, por ter plagiado a personagem Valéria, criada e interpretada por ele no programa “Zorra Total”, da Rede Globo.

O processo, aberto em 2012, acusava a emissora de ter plagiado a personagem durante a cobertura do Carnaval daquele ano. A RedeTV! alegou que o ator Tiago Barnabé fez uma paródia da personagem, conhecida pelo bordão “Ai, como eu tô bandida”, porém a Justiça confirmou o plágio.

Leia mais:
Thammy Miranda muda seu gênero em certidão de nascimento
Luiza Brunet expõe ataques virtuais após condenação de L...

Read More

Brad Pitt pede perdão a Jennifer Aniston por toda mágoa que causou a ela

(Foto: Carlo Allegri / Staff/GettyImages)

Já faz 12 anos que Brad Pitt e Jennifer Aniston se separaram. Na época, alguns boatos deram conta de que o ator estava traindo a ex-mulher com Angelina Jolie, colega de elenco em “Sr. e Sra. Smith”, em 2005.

De acordo com a revista “Life and Style”, fontes próximas do ator revelaram que Brad pediu perdão a Jen por toda a mágoa que causou a ela no período de separação. “Ele não é sempre aberto, mas depois de passar por terapia, ele aprendeu a expressar seus sentimentos”, contou a fonte à revista.

Ao que parece, Jennifer Aniston aceitou o pedido de desculpas. “Ela foi receptiva. Uma nova era começou para os dois. Ela disse a ele que aceitava as desculpas e que o foco era no futuro a partir de agora”, explicou...

Read More