Diretor Zack Snyder diz que Ben Affleck foi melhor Batman de todos os tempos

(Imagem: divulgação Warner)

O cineasta Zack Snyder, que comandou ‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça’ e ‘Liga da Justiça’, saiu em defesa de Ben Affleck, que após viver o Homem Morcego em seus filmes não voltará a vestir o uniforme do herói nas próximas produções.

Receba no seu Whatsapp as novidades sobre o mundo dos famosos (e muito mais)

Em postagem na rede social Vero, o diretor escreveu: “Havia um tempo anteriormente… um tempo antes de tudo… haviam coisas perfeitas… diamantes absolutos. Mas as coisas caem… as coisas na Terra. E quando elas caem… está caído. No sonho, ele me levou para luz. Uma bela mentira… Melhor Batman da história. Obrigado meu amigo por me abençoar com esse queixo glorioso e um coração incrível”.

Read More

Filha de Elvis fala sobre sexo com Michael Jackson: ‘Absolutamente selvagem’

O cantor, que morreu em 2009, foi casado com a filha de Elvis, Lisa Presley, por dois anos (Foto: Getty Images)

A cantora Lisa Marie Presley falou sobre a primeira vez que foi para a cama com o astro Michael Jackson (1958-2009). De acordo com o “The Sun”, o relato foi feito para amigos próximos e publicado no livro “Dark Lady”, uma biografia não autorizada da artista.

Receba novidades sobre o mundo dos famosos (e muito mais) no seu Whatsapp

Na publicação, o relato de uma amiga de Lisa revela que a filha de Elvis foi quem programou a primeira vez do casal, antes do casamento, em uma mansão do atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, na Flórida. A intenção de Lisa era avaliar o desempenho do rei do pop no sexo e o cantor foi mais que aprovado.

“Foi ...

Read More

BBB19: Gabriela reclama de racismo e comentários sobre estupro na casa: "me senti encurralada"

Gabriela não tem se sentido bem com o preconceito de certos participantes dentro da casa do Big Brother Brasil 2019. Em conversa com os brothers na noite desta segunda-feira (18), a sister desabafou sobre comentários racistas – sem citar os nomes de Maycon e Paula, investigados pelo crime.

“Me senti encurralada em frases um tanto racistas. Falta de informação, talvez. Mas não vou mais ficar quieta. Sei que meus amigos estão lá apanhando por andar de mão dada com namorada, já bateram na minha namorada, amigo meu andando com navalha embaixo da língua para não morrer na rua”, falou ela.

BBB19: as 5 falas mais preconceituosas de Maycon dentro da casa

“Tem informação aí, é só pegar e estudar...

Read More

Queen confirma que vai se apresentar na cerimônia do Oscar

O vocalista Adam Lambert, ao lado de Roger Taylor e Brian May, membros remanescentes do Queen (Imagem: divulgação Getty Images)

Em mais uma jogada para tentar compensar a falta de um mestre de cerimônias e chamar a atenção da audiência, o Oscar deste ano vai contar com uma apresentação do Queen. A própria banda acaba de divulgar de forma oficial a informação.

A possibilidade do grupo, que hoje conta com o vocalista Adam Lambert, fazer uma performance durante o evento começou a circular na imprensa internacional nas últimas semanas, mas o guitarrista Brian May desconversou, dizendo até então que não havia sido procurado pela Academia.

O rumor inicial indicava que o show aconteceria ...

Read More

Vídeo compara imagens reais com cenas do filme do Queen

(Imagem: divulgação Fox)

Um vídeo publicado no canal do YouTube Dimitreze compara imagens das performances reais do Queen com as cenas recriadas para o filme ‘Bohemian Rhapsody’, sucesso de bilheteria que conta a trajetória de Freddie Mercury e da banda.

Entre os shows que aparecem na compilação está um realizado em São Paulo, no Estádio do Morumbi, em 1981, onde a plateia canta de forma apaixonada a música ‘Love of My Life’. Também foram incluídas apresentações no programa Top of The Pops e, claro, o show histórico no festival Live Aid, clímax do longa-metragem.

‘Bohemian Rhapsody’ concorre a cinco Oscars na edição do próximo domingo, dia 24, e é favorito na categoria de m...

Read More