'Top Gun 2' começa a ser filmado em julho deste ano

(Imagem: divulgação Paramount)

Quem espera desde 1986 para ver uma sequência de ‘Top Gun – Ases Indomáveis’ ganhar as telonas, pode comemorar. Segundo a imprensa norte-americana, a parte dois do filme estrelado por Tom Cruise começa a ser filmada em julho, logo após o astro terminar a turnê de lançamento de ‘Missão Impossível – Efeito Fallout’.

Joseph Kosinski, de ‘Tron: O Legado’ e ‘Oblivion’ (este também estrelado por Cruise) é o mais cotado para assumir a direção. Embora seu nome não tenha sido confirmado oficialmente, ele já deu entrevistas falando sobre o projeto desde o ano passado.

“Eu certamente quero recriar a sensação do original, que coloca o espectador no mundo da aviação naval e mostra o que é estar em um avião de combate”, ...

Read More

Veja o primeiro trailer da nova versão de 'O Grinch'

(Imagem: divulgação Universal)

A criatura mais rabugenta quando o assunto é a festa de Natal vai voltar aos cinemas no final deste ano. A Universal Pictures divulgou o primeiro trailer da nova versão de ‘O Grinch’.

Na animação baseada no clássico criado por Dr. Seuss, Grinch vive com seu cão Max em uma caverna repleta de engenhocas e invenções feitas para suas necessidades do dia a dia. O gigantesco bicho verde só faz questão de socializar com os vizinhos – aqueles que interrompem sua tranquilidade com suas festividades brilhantes e barulhentas de Natal todos os anos – quando se vê sem comida. Mas, quando eles declaram que farão um natal três vezes maior, Grinch percebe que só existe uma maneira de ter paz e silêncio: ele vai roubar o Natal!

Benedi...

Read More

Foto de Marina Ruy Barbosa vira meme na internet

Foto de Marina Ruy Barbosa vira meme na internet

A foto da ruiva com uma laranja sobre o joelho foi copiada por internautas e até por amigas da atriz, como Tatá Werneck e Fernanda Paes Leme. Na falta da fruta, muitos improvisaram na pose

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/foto-marina-ruy-barbosa-vira-162312824.html

Read More

Robert Downey Jr. garante que "cabeças vão rolar" em 'Vingadores: Guerra Infinita'

(Imagem: divulgação Disney/Marvel)

Não será por falta de aviso que o público será pego de surpresa caso algum herói importante não resista às batalhas de ‘Vingadores: Guerra Infinita’, filme que marca o final do primeiro ciclo de 10 anos do Universo Cinematográfico Marvel.

Robert Downey Jr, o dono da armadura do Homem de Ferro, falou sobre a intenção dos produtores de provocar uma mudança grande na franquia, em entrevista à edição desta semana da revista Entertainment Weekly: “Acredite em mim, eu estou cansado de todo filme falar, ‘É o fim! Armageddon! É agora ou nunca, para sempre!’ E nunca é”, admitiu. “Mas desta vez realmente é! Eles não estão brincando. O cenário é de ‘cabeças vão rolar’”.

Kevin Feige, chefão da Marvel nos ci...

Read More

A coragem de uma mulher que salvou muitos em uma época sombria

A coragem de uma mulher que salvou muitos em uma época sombria

A brasileira Aracy de Carvalho Guimarães Rosa, que ficou conhecida como “O Anjo de Hamburgo”, salvou muitos judeus que fugiam da perseguição nazista. Responsável pela emissão de vistos no consulado brasileiro em Hamburgo, ela foi esposa do escritor Guimarães Rosa

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/coragem-uma-mulher-que-salvou-200646997.html

Read More