Mel Gibson é destaque em primeiro trailer de 'Pai em Dose Dupla 2'. Assista

(Imagem: divulgação Paramount)

A Paramount divulgou o primeiro trailer da comédia ‘Pai em Dose Dupla 2’. Se no filme original, lançado em janeiro do ano passado no Brasil, os personagens de Will Ferrell, o padrasto, e Mark Wahlberg, o pai, competiam pelo carinho dos filhos, agora são os avós vividos por John Lithgow e Mel Gibson que disputam a atenção dos netos.

Gibson faz um tipo despojado e charmoso, enquanto o personagem de Lithgow surge mais brincalhão. Além deles, a modelo brasileira Alessandra Ambrosio aparece rapidamente, retomando o papel de Karen, a namorada de Dusty (Wahlberg).

A produção tem estreia marcada par...

Read More

Fani Pacheco mostra dificuldade em vestir biquíni fio dental de quando tinha 15 kg a menos

Fani fez um discurso sobre a aceitação de seu corpo depois que engordou 15 kg (Fotos: reprodução/Youtube/faniquebraopadrao)

Após ganhar 15 quilos, Fani Pacheco, decidiu fazer um canal no Youtube com o nome “Fani quebra o padrão” e está fazendo muito sucesso ao mostrar o que mudou em sua vida depois que ela engordou. Nesta quinta-feira (15), ela postou um vídeo ela mostrou a dificuldade de vestir um biquíni tamanho P que usou em 2015, quando pesava 65kg.

“Parece um biquíni de criança, mas é meu. Vocês acreditam que há um ano eu estava vestindo aquele biquíni? Nessa época eu estava com 65kg, magra, e achava que estava com pelanca sovacal”, explicou Fani depois da tentativa.

Leia mais:
Internada há quase um mês, Eliana recebe alta temporária para ficar...

Read More

Veja cena com participação dos atores originais de 'Power Rangers' que não entrou no filme

(Imagem: reprodução Instagram @jdfffn)

Quem já assistiu ao filme novo dos ‘Powers Rangers’ lançado este ano nos cinemas reparou em dois rostos conhecidos que aparecem numa cena perto do final. Como homenagem à série original, Jason David Frank e Amy Jo Johnson, responsáveis por fazer respectivamente o Ranger Verde e a Ranger Rosa na TV, estão lá, ainda que de forma rápida.

Nesta semana, Frank postou em sua conta no Instagram uma cena deletada que foi a primeira opção de aparição deles no longa. “Nós gravamos duas participações no filme. Infelizmente esta foi cortada para dar lugar a uma melhor, mas pelo menos eu estou de cabelos longos na cena”, escreveu na legenda.

O material estará entre os extras do Blu-Ray. Veja a cena abaixo:

Read More

Carol Nakamura passeia com o filho de 18 anos e semelhança entre eles impressiona

Carol Nakamura passeia com o filho de 18 anos e semelhança entre eles impressiona

Na noite desta quinta-feira (15), Carol Nakamura e o filho, Juan, de 18 anos, fizeram um passeio por um shopping no Rio de Janeiro e chamaram a atenção pela semelhança.

(Fotos: J Humberto/Agnews)

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/carol-nakamura-passeia-com-o-slideshow-wp-150420886.html

Read More

Internada há quase um mês, Eliana recebe alta temporária para ficar com a mãe

Eliana conta que ficará 15 dias com a mãe e depois volta ao hospital para ter sua filha (Foto: reprodução/ instagram.com/eliana)

Eliana tem motivos para comemorar! Grávida e internada de repouso absoluto há quase um mês, depois de ter sofrido um descolamento de placenta, a apresentadora recebeu uma alta provisória para ficar 15 dias com sua mãe.

Na manhã desta sexta-feira (16), Eliana comemorou e contou a novidade em seu perfil no Instagram. “Notícia maravilhosa para começar bem o final de semana. Recebi uma alta temporária. Vim ficar 15 dias, de repouso absoluto, na casa de minha mãe e depois volto para ter a Manu. Estou tão agradecida e feliz! Muito obrigada pela força, amor e carinho. Continuem orando por nós”.

Leia mais:
Anitta admite que vive novo...

Read More