George Clooney se une à Disney para uma "Tomorrowland" futurista

George Clooney se une à Disney para uma "Tomorrowland" futurista

ANAHEIM, EUA (Reuters) – O ator George Clooney se uniu à Disney para o provável sucesso de bilheteria "Tomorrowland", uma aventura futurista que o ator de Hollywood diz que o atraiu por sua mensagem de esperança.

Clooney, conhecido por seus papéis em "Onze Homens e um Segredo" e "Syriana", interpreta o ex-menino prodígio Frank, que se junta a Casey (Britt Robertson), fã de ciência, em uma missão para descobrir os segredos de um lugar em algum momento no tempo e no espaço, chamado "Tomorrowland".

O filme, que também tem no elenco o ator britânico Hugh Laurie, é dirigido por Brad Bird, conhecido pelos filmes de animação "Ratatouille" e "Os Incríveis", premiados com o Oscar.

"Eu sei que Brad é um otimista e ele queria escrever um filme...

Read More

Ator de A Hora Mais Escura vai viver o presidente Obama no cinema

Ator de A Hora Mais Escura vai viver o presidente Obama no cinema

Parker Sawyers, de A Hora Mais Escura, foi o escolhido para interpretar o atual presidente do Estados Unidos, Barak Obama, no filme Southside With You, que vai falar do início do romance do político com sua atual esposa, Michelle Obama. Quem viverá a primeira dama é Tika Sumpter (Qual Seu Número?).

O filme vai girar entorno do verão de 1989, quando Obama começou a paquerar a então advogada, Michelle Robinson, durante o primeiro encontro deles, que aconteceu no Instituto de Arte de Chicago.

O longa deve ser um drama leve, que vai incluir o primeiro beijo do atual casal presidencial. A direção é de Richard Tanner (Worst Friends). Ainda não informações sobre a data de estreia.

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.cinema.yahoo...

Read More

Capitão América – Guerra Civil: Confira a primeira imagem do set

Capitão América – Guerra Civil: Confira a primeira imagem do set

Depois da divulgação da sinopse oficial e do elenco de Capitão América 3: Guerra Civil, o ator Sebastian Stan, o Bucky/ Soldado Invernal, postou em seu Instagram uma imagem do seu personagem no set de filmagem, exatamente com o mesmo casaco e boné preto que ele aparece na cena pós-crédito do segundo filme do Capitão América.

No terceiro filme do herói patriótico, Steve Rogers (Chris Evans) lidera uma nova equipe e continua com os seus esforços para proteger a humanidade. Depois de um grande incidente internacional, que envolve os Vingadores, o aumento da pressão política resulta na instalação de um sistema que determina quando os serviços do time de heróis deve ser solicitado.

A presença de boa parte dos Vingadores está garantido no longa, como Homem de Ferro (Robert...

Read More

A Luneta do Tempo: “Queria fazer esse filme novamente”, diz Alceu Valença

A Luneta do Tempo: “Queria fazer esse filme novamente”, diz Alceu Valença

Reconhecido por sua carreira musical, Alceu Valença arriscou-se no cinema com a direção de A Luneta Do Tempo. Apesar dos elogios ao filme, o músico não pensa em voltar ao comando de um set de filmagens. "Eu não sei se quero fazer outro filme, queria fazer esse filme novamente, com essa história e essas pessoas", disse Valença em coletiva de imprensa durante o CinePE 2015. O longa foi exibido fora de competição na noite de encerramento do evento pernambucano.

O roteiro conta a história de um filho de cangaceiro (Ari de Arimateia) que se apresenta em um circo. O elenco traz Irandhir Santos (O Som ao Redor) e Hermila Guedes (Era uma Vez Eu, Verônica) nos papeis de Lampião e Maria Bonita. "Escolhi Hermila e Irandhir por causa de dois filmes que eu vi no Canal Brasil", explica Alc...

Read More

O Exterminador do Futuro – Gênesis: Veja os novos cartazes de personagens

O Exterminador Do Futuro: Gênesis, longa vinculado à franquia O Exterminador Do Futuro e que marcará o início de uma nova trilogia, estreia em julho e já ganhou um pôster interativo.

[Atualizado 11/05] Foram divulgados novos cartazes exclusivos dos personagens principais do longa. como Sarah Connor (Emilia Clarke), T-800 (Arnold Schwarzenegger), John Connor/T-3000 (Jason Clarke), T-1000 (Byung-hun Lee) e Kyle Reese (Jai Courtney).

Lembrando que O Exterminador do Futuro: Gênesis chega aos cinemas em 02 de julho de 2015 e marcará a volta do astro Arnold Schwarzenegger na pele do exterminador.

De acordo com detalhes divugados pela EW, o enrendo será centrado na relação entre Sarah Connor e o ciborgue.

Confira os pôsters (os mais novos estão em primeiro):

O Exterminador do Futuro - Gênesis: Veja os novos cartazes de personagens

Read More