Batman V Superman: Arte conceitual mostra uniforme de Mulher-Maravilha

Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça ganhou imagem conceitual que mostra detalhes do uniforme da heroína Mulher-Maravilha.

A imagem revela que a amazona Diana deve mesmo usar uma capa no filme. Na arte, o adereço é retratado nas cores dourado e azul.

Vale lembrar que Mulher-Maravilha será interpretada por Gal Gadot e ganhará filme solo em 2017. Já Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça, dirigido por Zack Snyder, chega aos cinemas em 24 de março de 2016.

Na história, Clark Kent (Henry Cavill) tenta levar uma vida pacata como jornalista, mas sempre é obrigado a largar o trabalho para salvar o mundo. No entanto, quando um grande evento acontece, ele acaba se encontrando com Bruce Wayne (Ben Affleck), só que esse encontro pode não selar uma grande amizade.

Veja a foto:

Read More

What Happened, Miss Simone?: Documentário sobre cantora Nina Simone ganha trailer

What Happened, Miss Simone?: Documentário sobre cantora Nina Simone ganha trailer

Nina Simone foi uma das maiores intérpretes de sua geração. Além de abrir espaço para mais mulheres na música, ela foi exemplo de representatividade para as negras americanas. E para comemorar sua carreira, o Netflix vai lançar o documentário What Happened, Miss Simone?, que acaba de ganhar seu primeiro trailer.

Centrado na trajetória de Simone como artista e ativista política – campo em que teve bastante destaque – o filme ainda é embalado pelos seus inesquecíveis hits e timbre marcante. A produção contará com vídeos pessoais raros da cantora, além de gravações de shows e depoimentos de familiares.

Com direção de Liz GarbusWhat Happened, Miss Simone? estreia dia 26 de junho na Netflix.

Assista ao emocionante trailer:

This article is automatically posted by WP-...

Read More

Segundo Spin-off de Star Wars perde diretor Josh Trank

Segundo Spin-off de Star Wars perde diretor Josh Trank

Josh Trank (Quarteto Fantástico) anúnciou sua saída do futuro segundo spin-off de Star Wars - o primeiro é Rogue One. O motivo seriam as divergências criativas com a Disney.

+ O que esperar do futuro da saga nos cinemas

Em comunicado oficial divulgado na página da série, Trank escreveu: "Após um ano tendo a incrível honra de trabalhar com as maravilhosas e talentosas pessoas da Lucasfilm, eu estou tomei a decisão pessoal de seguir em frente em um caminho diferente. Eu pensei muito sobre isso e sei que, do fundo do meu coração, quero seguir oportunidades criativas originais. Quero agradecer meus amigos Kathleen Kennedy, Kiri Hart, Simon Kinberg e tudo mundo na Lucasfilm e Disney pela fantástica oportunidade de ter feito parte disso. Que a força esteja com todos vocês."

O s...

Read More

Cinquenta Tons Mais Escuros: “Filme terá mais suspense”, diz presidente da Universal

Cinquenta Tons Mais Escuros: “Filme terá mais suspense”, diz presidente da Universal

Em entrevista para o Hollywood Reporter, a presidente da Universal Pictures, Donna Langley, afirmou que Cinquenta Tons Mais Escuros, sequência de Cinquenta Tons De Cinza, terá um tom mais de suspense e não vai focar tanto no lado erótico da história.

Além disso, ela comentou sobre as discussões que aconteceram entre a diretora Sam Taylor-johnson e a autora E.L. James. "Para deixar claro, Cinquenta Tons de Cinza é exatamente o filme que queríamos fazer, assim como o estúdio e nossa diretora", disse Langley.

Vale lembrar que Taylor-Johnson não volta para os dois próximos filmes da série e chegou a comentar logo após o lançamento de Cinquenta Tons de Cinza que não tinha vontade de fazer um novo filme. Tudo por causa das diversas brigas com a escritora.

De qualquer forma, Cinq...

Read More

Star Wars Day tem celebração recheada de eventos especiais pelo Brasil

Star Wars Day tem celebração recheada de eventos especiais pelo Brasil

No 04 de maio é comemorado o "Star Wars Day", dia em que fãs aproveitam para comemorar a criação da franquia de ficção científica mais famosa do cinema. E aqui no Brasil, a agenda já está recheada de eventos.

Para aqueles que aguardam ansiosamente o lançamento de Star Wars: O Despertar Da Força, o Shopping Vila Lobos será a casa da exposição que traz o novo capacete dos Stormtroopers, além de outros 25 capacetes customizados por artistas brasileiros. 

Mas se você vive fora de São Paulo, não precisa se desesperar. O evento percorrerá outras cidades brasileiras, passando pelo Norte Shopping, no Rio de Janeiro; Shopping Del Rey, em Belo Horizonte; e Shopping Paralela, em Salvador.

Outra ação trará à shoppings, como o Center Shopping Uberlândia, Shopping Del Rey BH, S...

Read More