Após polêmica envolvendo tatuagem, Poliana Abritta revela que … – O Dia Online

Rio – No último domingo, Poliana Abritta tomou o posto de apresentadora do “Fantástico”, da Rede Globo, e logo foi parar nos assuntos mais comentados da segunda-feira por conta de uma tatuagem que exibiu na batata da perna. O iG encontrou com a jornalista durante a coletiva da série “Eu Que Amo Tanto”, no Rio, ela confessou que já esperava o falatório geral e revelou que ainda tem outra tattoo: uma caveira mexicana na coxa.

A “tatuagem polêmica”, uma orquídea, foi feita com autorização dos pais quando Poliana tinha 14 anos, na cidade de Cabo Frio. E não é a única marca que tem na pele. “Tenho outra grande na coxa, uma caveira mexicana de chapéu, com óculos de coração e sorrindo...

Read More

Após polêmica envolvendo tatuagem, Poliana Abritta revela que … – O Dia Online

O Dia Online
Após polêmica envolvendo tatuagem, Poliana Abritta revela que
O Dia Online
Rio – No último domingo, Poliana Abritta tomou o posto de apresentadora do "Fantástico", da Rede Globo, e logo foi parar nos assuntos mais comentados da segunda-feira por conta de uma tatuagem que exibiu na batata da perna. O iG encontrou com a …
"Me senti acolhida", diz Poliana Abritta sobre 'Fantástico'Terra Brasil

todos os 47 artigos »

Read More

Da maturidade, a diversão – O Tempo

O Tempo
Da maturidade, a diversão
O Tempo
A sensação ao conversar como o músico João Donato sobre música é a de que ele poderia falar por horas sobre as engrenagens e sutilezas dessa manifestação artística sem cansar o ouvinte. O domínio sobre o assunto reflete a maturidade do ícone da …

Read More

O Tempo
O Tempo
A sensação ao conversar como o músico João Donato sobre música é a de que ele poderia falar por horas sobre as engrenagens e sutilezas dessa manifestação artística sem cansar o ouvinte. O domínio sobre o assunto reflete a maturidade do ícone da …

Read More

O Tempo
O Tempo

Read More