Nova leitura de ‘Hércules’ para os cinemas une diversão e loucura … – UAI

UAI
Nova leitura de 'Hércules' para os cinemas une diversão e loucura
UAI
Brett Ratner é o que na Hollywood de outrora se chamava de 'artesão'. É um diretor que salta de um gênero a outro sem elaborar nada parecido com um estilo. Adapta-se às histórias que quer contar, e se existe alguma coerência em seu trabalho é temática …

e mais »

Read More

UAI
UAI
Brett Ratner é o que na Hollywood de outrora se chamava de 'artesão'. É um diretor que salta de um gênero a outro sem elaborar nada parecido com um estilo. Adapta-se às histórias que quer contar, e se existe alguma coerência em seu trabalho é temática …

e mais »

Read More

UAI
UAI

e mais »

Read More

Biscoitos amanteigados decorados são opção para lanche e … – Jornal A Cidade

2a4ed7e2-0b88-4789-b3db-ae8e5ca7b497

Sissi ensina a fazer os biscoitos amanteigados que deixam a hora do lanche muito mais saborosa. (Foto: Silva Junior / ME)

Além de crocantes e deliciosos, os biscoitos da confeiteira Silvia Valenti, de 39 anos, fazem do lanche da tarde uma diversão para as crianças. “Sempre gostei de doces e artesanato. Tudo o que eu faço é decorado, sem deixar o sabor de lado”.

A casa da confeiteira, nos Campos Elíseos, foi reformada e um cantinho virou o ateliê da Sissi, como é conhecida. A venda dos doces começou há três anos, depois que Sissi fez a festinha de um ano do filho mais novo, o Caio.

“Eu fiz a festinha dele com bolachas e cupcakes decorados. Depois disso, o pessoal começou a me pedir. Hoje, trabalho com o que eu gosto e ao lado dos meus filhos”, conta.

Segundo Sissi, os b...

Read More

Biscoitos amanteigados decorados são opção para lanche e … – Jornal A Cidade

Jornal A Cidade
Biscoitos amanteigados decorados são opção para lanche e
Jornal A Cidade
Além de crocantes e deliciosos, os biscoitos da confeiteira Silvia Valenti, de 39 anos, fazem do lanche da tarde uma diversão para as crianças. “Sempre gostei de doces e artesanato. Tudo o que eu faço é decorado, sem deixar o sabor de lado”. A casa da …

Read More