Uma vida contada em amores – O Dia Online

O Dia Online
Uma vida contada em amores
O Dia Online
Rio – 'Sou o que as mulheres fizeram de mim”, dispara Domingos de Oliveira. E, já que o amor por elas foi o que guiou os 78 anos do cineasta e dramaturgo, por que não dedicar um capítulo de sua vida a cada uma delas? Foi o que ele fez. Os diários que …

Read More

Espelho Meu: Cabelos presos, olhar penetrante e lábios vermelhos – O Dia Online

O Dia Online
Espelho Meu: Cabelos presos, olhar penetrante e lábios vermelhos
O Dia Online
Rio – O visual ganha vida com cores e brilho. Seja ousada e dê personalidade à maquiagem aplicando batom vermelho, que, aliado ao gloss, garante volume aos lábios. Já as pálpebras são cobertas pelo mix da sombra dourada com uma perolada.

Read More

Adriana Birolli não teria problemas em namorar um homem gay – O Dia Online

O Dia Online
Adriana Birolli não teria problemas em namorar um homem gay
O Dia Online
Capa · Rio · Diversão · Esporte · Economia · Brasil · Mundo & Ciência · Automania · Mais O Dia. DESTAQUES. Celebridades · Televisão · Leo Dias · O Dia na Folia. » O Dia; » Diversão; » Adriana Birolli não teria problemas em namorar um homem gay. Tweet.

e mais »

Read More

Tatá Werneck é a mais nova milionária da praça – O Dia Online

O Dia Online
Tatá Werneck é a mais nova milionária da praça
O Dia Online
Rio – Tatá Werneck nem precisou entrar (de verdade) no 'BBB' para virar milionária da noite para o dia. Aos 31 anos, a atriz acaba de faturar mais de R$ 2 milhões por um contrato assinado com a empresa Oi, da qual é garota-propaganda, pela campanha …

e mais »

Read More

Uma vida contada em amores – O Dia Online

O Dia Online
Uma vida contada em amores
O Dia Online
Rio – 'Sou o que as mulheres fizeram de mim”, dispara Domingos de Oliveira. E, já que o amor por elas foi o que guiou os 78 anos do cineasta e dramaturgo, por que não dedicar um capítulo de sua vida a cada uma delas? Foi o que ele fez. Os diários que …

Read More