Documentário vai mostrar lado doce de Cássia Eller nas telonas – O Dia Online

O Dia Online
Documentário vai mostrar lado doce de Cássia Eller nas telonas
O Dia Online
Rio – Cusparadas em cima do palco, palavrões diante do público e um jeito agressivo de lidar com a fama. Cássia Eller (1962-2001) era considerada uma figura polêmica, mas tal característica está longe de resumi-la. No documentário 'Cássia', de Paulo …

e mais »

Read More

Espelho Meu: O encontro do clássico com o ousado – O Dia Online

O Dia Online
Espelho Meu: O encontro do clássico com o ousado
O Dia Online
Rio – Marque bem os olhos com a ajuda de um lápis preto, de um pincel, para esfumar a sombra vermelha, e do rímel. Pinte os lábios com batom uva e dê volume e elegância aos fios com cachos bem modelados. Assim, você está pronta para arrasar com …

Read More

Espelho Meu: O encontro do clássico com o ousado – O Dia Online

O Dia Online
Espelho Meu: O encontro do clássico com o ousado
O Dia Online
Rio – Marque bem os olhos com a ajuda de um lápis preto, de um pincel, para esfumar a sombra vermelha, e do rímel. Pinte os lábios com batom uva e dê volume e elegância aos fios com cachos bem modelados. Assim, você está pronta para arrasar com …

Read More

‘Se eu fosse traída, ia querer revidar’, dispara Ana Carolina Dias – O Dia Online

O Dia Online
'Se eu fosse traída, ia querer revidar', dispara Ana Carolina Dias
O Dia Online
Rio – Não tem choro nem vela. Traição, Ana Carolina Dias não perdoa. Ao contrário de sua personagem, a sexy Carmen da novela 'Império', que pouco se importa com infidelidade e mantém um tórrido caso com Orville (Paulo Rocha). “Imagina dormir e …
'Império': por vingança, Carmen agarra catador de latinhasTerra Brasil

todos os 21 artigos »

Read More

Diversão de Usain Bolt na Oktoberfest – Record

Record
Diversão de Usain Bolt na Oktoberfest
Record
Vestido a rigor, o velocista jamaicano não perdeu a oportunidade de fazer parte da Oktoberfest. Em Munique, e acompanhado pelos amigos, Usain Bolt entrou na festa tradicional alemã, onde a cerveja é rainha. Uma noite de diversão para o recordista …

e mais »

Read More