Com diversão e sensualidade, Miley Cyrus faz primeiro show da … – Yahoo omg! Brasil

Yahoo omg! Brasil
Com diversão e sensualidade, Miley Cyrus faz primeiro show da
Yahoo omg! Brasil
"Foi o mais divertido que eu já fui na minha vida", comentou um fã na saída do show de Miley Cyrus, realizado na Arena Anhembi, em São Paulo, nesta sexta-feira (26). E foi isso que a cantora proporcionou ao público durante toda a noite: diversão. O
EM SÃO PAULOO Tempo

todos os 196 artigos »

Read More

Com diversão e sensualidade, Miley Cyrus faz primeiro show da … – Yahoo omg! Brasil

Yahoo omg! Brasil
Yahoo omg! Brasil
"Foi o mais divertido que eu já fui na minha vida", comentou um fã na saída do show de Miley Cyrus, realizado na Arena Anhembi, em São Paulo, nesta sexta-feira (26). E foi isso que a cantora proporcionou ao público durante toda a noite: diversão. O
EM SÃO PAULOO Tempo

todos os 133 artigos »

Read More

Yahoo omg! Brasil
Yahoo omg! Brasil
EM SÃO PAULOO Tempo

todos os 105 artigos »

Read More

Confirmado: Katy Perry estará na edição 2015 do Rock in Rio – O Dia Online

O Dia Online
Confirmado: Katy Perry estará na edição 2015 do Rock in Rio
O Dia Online
Rio – Os fãs de Katy Perry já podem se preparar, a diva está voltando para o Brasil. A cantora é a primeira atração confirmada para se apresentar no Palco Mundo do Rock in Rio, em setembro do ano que vem. A informação foi confirmada pelos …

e mais »

Read More

Confirmado: Katy Perry estará na edição 2015 do Rock in Rio – O Dia Online

O Dia Online
Confirmado: Katy Perry estará na edição 2015 do Rock in Rio
O Dia Online
Rio – Os fãs de Katy Perry já podem se preparar, a diva está voltando para o Brasil. A cantora é a primeira atração confirmada para se apresentar no Palco Mundo do Rock in Rio, em setembro do ano que vem. A informação foi confirmada pelos …

e mais »

Read More