Aos 71 anos, morre Tom Towles, de A Noite dos Mortos-Vivos

Aos 71 anos, morre Tom Towles, de A Noite dos Mortos-Vivos

Morreu na última quinta-feira (02), aos 71 anos, Tom Towles, ator que ficou conhecido por atuar em filmes de terror, como A Casa dos 1000 Mortos e A Noite Dos Mortos-Vivos. A informação foi confirmada na noite desta segunda pela empresa que o agenciava.

O ator morreu no hospital de Pinellas, na Flórida, devido a complicações após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC). "Tom era um dos atores que mais encantava as telas de cinema. Não era apenas um cliente, mas também um grande amigo", divulgou em nota oficial a empresa que o gerenciava.

Towles viveu personagens memoráveis nos cinemas, como o assassino de Henry: Retrato de um Assassino (1986) e um zumbi sobrevivente do apocalipse no remake de A Noite dos Mortos-Vivos (1990). Também participou de A Mansão do Terror, Ameaça d...

Read More

"Apneia" concorre na 6ª edição da FesTin

O longa-metragem "Apneia", de Mauricio Eça, estrelado por Marisol Ribeiro, Marjorie Estiano e Thaila Ayala, vai participar da mostra competitiva do 6º FesTin – Festival de Cinema Itinerante da Língua Portuguesa, que será em Lisboa, de quarta-feira, 08, a 15 de abril. Segundo os organizadores, além de focar a qualidade da arte cinematográfica, predominou para esta edição a preocupação de abranger os mais diversos estilos de uma produção lusófona que vai desde o cinema de gênero até a arte autoral. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.cinema.yahoo.com/noticias/apneia-concorre-6-edição-festin-140000087.html

Read More

Mad Max: Tom Hardy quer estrelar as continuações do filme

Mad Max: Tom Hardy quer estrelar as continuações do filme

Tom Hardy tem contrato para mais três filmes da saga Mad Max e a continuação da franquia vai depender da bilheteria de Estrada Da Fúria. Mesmo assim, em entrevista para a Total Film, Hardy disse que quer mesmo ficar na franquia.

Ele disse: "Não tenho nenhuma sombra de dúvida na minha mente que vamos continuar com isto". Se o filme for bom, também esperamos.

O ator também fez uma revelação: "Quando eu tinha 15, 16 anos, tive um cachorro chamado Mad Max. Ganhei ele de presente. Me disseram que o nome dele era Mad Max e eu mudei para Maximoose. Ele era preto, um cruzamento de pitbull com Labrador. Era um cachorro brilhante e morreu no ano em que eu filmei Mad Max. Há uma uma certa linha de coincidências sobre como me sinto agora que acabei interpretando o personagem".

Na trama, e...

Read More

Daniel Craig passa por cirurgia após se lesionar em rodagem de "James Bond"

Londres, 5 abr (EFE).- O ator britânico Daniel Craig passou por uma cirurgia no joelho após se lesionar durante a rodagem de cenas do novo filme de James Bond, "Spectre", informou neste domingo a Eon Productions.

Craig aproveitou o intervalo festivo da Semana Santa para deixar o México e se submeter na semana passada a essa intervenção cirúrgica em Nova York, onde vive com sua namorada Rachel Weisz, com o objetivo de reparar a entorse que sofreu semanas antes, precisou a produtora.

"Durante o descanso previsto, Daniel Craig se submeteu a uma artroscopia para curar os problemas em seu joelho. Ele será reincorporado à produção em 22 de abril nos estúdios Pinewood" no Reino Unido, disse uma porta-voz.

Segundo a imprensa britânica, Craig se lesionou quando filmava uma cena de ação ...

Read More

Spectre: Daniel Craig é operado após se contundir durante filmagens

Spectre: Daniel Craig é operado após se contundir durante filmagens

Segundo comunicado oficial da Eon Productions, Daniel Craig passou por uma cirurgia no joelho após se lesionar durante as filmagens de 007 Contra Spectre, novo filme de James Bond.

De acordo com a publicação, o ator aproveitou o intervalo da semana santa para deixar o México, local onde segue as gravações atualmente, para se submeter a uma intervenção cirúrgica em Nova York para reparar a entorse que sofreu.

"Durante a pausa prevista, Daniel Craig se submeteu a uma artroscopia para curar os problemas em seu joelho. Ele será reintegrado à produção em 22 de abril, no Pinewood Studios, no Reino Unido", disse um porta voz da Eon.

Em fevereiro, o astro torceu o joelho enquanto gravava uma das cenas de ação do novo filme do agente 007. Leia mais detalhes aqui.

Essa não é a primei...

Read More