Bia Willcox: Um feliz Facebook para vocês – O Dia Online

Bia Willcox: Um feliz Facebook para vocês
O Dia Online
Deve ter se divertido, desde ter tido a ideia da viagem 'fake' até ver a reação de seus amigos no Facebook. Além da diversão alcançada, ficou para todos a impressão de que ela quis provar algo que me parece óbvio: podemos simular felicidade pelo …

Read More

O Dia Online
Deve ter se divertido, desde ter tido a ideia da viagem 'fake' até ver a reação de seus amigos no Facebook. Além da diversão alcançada, ficou para todos a impressão de que ela quis provar algo que me parece óbvio: podemos simular felicidade pelo …

Read More

Marjorie Estiano se livra do estigma de cantora adolescente com ‘Oito’ – O Dia Online

Marjorie Estiano se livra do estigma de cantora adolescente com 'Oito'
O Dia Online
Rio – Quando Marjorie Estiano se lançou como cantora, ficou difícil dissociar seu repertório de tom adolescente do universo 'teen' da novela 'Malhação', na qual a atriz paranaense foi projetada, em 2004. Lançado em 2005, o álbum de estreia de Marjorie

Read More

O Dia Online

Read More

SBT renova identidade visual e reforça os pilares “família … – Portal IMPRENSA

Portal IMPRENSA
SBT renova identidade visual e reforça os pilares “família
Portal IMPRENSA
Nos anúncios para TV, impresso e digital, a campanha traz estrelas do jornalismo, entretenimento e dramaturgia a casa com sua imagem multiplicada, reforçando pilares, como diversão, amizade, família e informação. Na primeira peça já veiculada, a figura …

Read More