Chefe militar do Irã diz que eliminar Israel é meta que se pode alcançar

O comandante da Guarda Revolucionária Iraniana, Major-General Hossein Salami, discursa no museu da Revolução Islâmica e da Defesa Sagrada de Teerã

A destruição de Israel “não é mais um sonho, mas uma meta alcançável”, declarou o general da divisão Hossein Salami, comandante em chefe da Guarda Revolucionária, a principal organização militar da República Islâmica do Irã.

Após os primeiros 40 anos “da Revolução Islâmica, conseguimos atingir a capacidade de destruir o regime sionista”, declarou o general Salami, citado pelo Sepahnews, o portal oficial da Guarda.

“E, na segunda fase (da Revolução), esse regime sinistro deve ser apagado do mapa e isso não é mais um ideal ou sonho, mas uma meta alcançável”, acrescentou.

O oficial fez as observações em ...

Read More

Ronaldinho e Atlético planejam jogo de despedida para dezembro

Ronaldinho jogará mais uma vez pelo Atlético, em dezembro, numa partida de despedida (Pedro Vilela / Agencia i7)

Homenageado pelo Atlético-MG na noite desta segunda feira, com a Medalha de Mérito do clube, Ronaldinho Gaúcho vai entrar em campo mais uma vez com a camisa alvinegra. O craque e a equipe mineira estão perto de acertar a data para a realização do jogo de despedida de Ronaldinho, um desejo das duas partes, mas que teve iniciativa do ex-jogador.

SIGA O YAHOO ESPORTES NO INSTAGRAM

O Atlético foi procurado por Assis, irmão e responsável por gerenciar a carreira de Ronaldinho, para que fosse acertado os detalhes do jogo de despedida...

Read More

Entenda a polêmica envolvendo ‘Como Eu Era Antes de Você’ (contém spoilers)

Como Eu Era Antes de Você’ foi o filme mais visto no Brasil no último final de semana, desbancando super-heróis e adaptações de games. Isso mostra que ainda há gente disposta a ir ao cinema para derramar lágrimas e se emocionar com uma improvável história romântica.

Mas o choro não é a única reação de quem assiste ao longa, adaptado do livro escrito por Jojo Moyes. Há quem saia do cinema furioso com o desfecho (ALERTA DE SPOILER A PARTIR DESTE PONTO), não exatamente porque o casal de protagonistas não fica junto.

A decisão de acabar com a própria vida, tomada pelo jovem Will (Sam Claffin) por não se contentar em ser tetraplégico, incomodou muito quem convive com esta condição na vida real.

Francesco Clark, autor do livro ‘Walking Papers’, em que conta ...

Read More

Defesa divulga carta de Lula; leia na íntegra

(Ajay Aggarwal/Hindustan Times via Getty Images)

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva divulgou, por meio de seu site oficial, carta ao povo brasileiro. No novo documento, afirma que não irá “aceitar barganhar direitos e liberdade”.

Novamente, o ex-presidente fez acusações contra o ministro da Justiça, Sergio Moro, que foi o juiz responsável por julgar seu caso. Lula também escreveu sobre o que diz serem erros e mentiras da operação Lava Jato.

Leia também

Por f...

Read More

Letícia Lima aparece loira no Rock in Rio e anuncia: "Estou tendo um romance"

Letícia Lima curte terceira noite do Rock in Rio. Foto: Rogério Fidalgo/Agnews

Por Ana Cora Lima

Foi difícil reconhecer Letícia Lima assim que ela chegou ao camarote VIP do Rock in Rio. A atriz clareou muito os cabelos para a próxima novela das 21h, “Amor de Mãe”, e virou a mais nova loira do pedaço. Além do visual, ela mudou o status do seu estado civil.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Siga a gente!

“Estou tendo um romance. Ainda não quero definir se é namoro, noivado ou ficante. Não estou nem dando conta direito do que eu quero para poder rotular. Mas, está me fazendo bem”, disse a ex da cantora Ana Carolina, sem revelar o nome da nova companhia.

Leia também

Read More