Morre o ator e diretor Claudio Cunha

Conhecido por ter personificado no teatro e no cinema o personagem Analista de Bagé, criação de Luis Fernando Verissimo, o ator e diretor Claudio Cunha morreu na manhã desta segunda, 20, de infarte fulminante, em Porto Alegre. Ele estava internado em um hospital desde a noite de domingo, quando passou mal. Estava com 68 anos e, na capital gaúcha, cumpria mais uma etapa da turnê do espetáculo O Analista de Bagé.

O velório está previsto para o cemitério Gethsemani, em São Paulo, na manhã desta terça, 21. As informações foram divulgadas no Facebook de David do Campo, primo do artista. Cunha deixou gravada uma participação na novela Os Dez Mandamentos, da TV Record, na qual participou como sumo sacerdote Menerptah. A emissora não informou quando a cena irá ao ar.

Conheci...

Read More

Scarlett Johansson indica tom mais sombrio no próximo filme do “Capitão América”

Scarlett Johansson indica tom mais sombrio no próximo filme do “Capitão América”

LONDRES (Reuters) – O próximo filme do “Capitão América” será mais sombrio do que os longas anteriores de super-heróis da Marvel, indicou a atriz norte-americana Scarlett Johansson.

A estrela de Hollywood aparecerá novamente no papel de Viúva Negra no filme “Capitão América: Guerra Civil”, que deve ser lançado em 2016, junto aos atores Chris Evans e Robert Downey Jr., com os quais contracenou em “Vingadores”.

“Eu não posso dar muitos detalhes”, disse Scarlett à Reuters na estreia europeia de “Vingadores 2: Era de Ultron”, em Londres, na noite de terça-feira.

“Mas, à medida que o foco desses filmes fica cada vez maior e o perigo também, eu não quero dizer que o filme tem um tom mais sombrio, mas o filme de fato tem ...

Read More

Batman Vs Superman: Novo vídeo traz detalhes das roupas dos heróis

Depois do primeiro trailer, Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça, ganhou um novo vídeo que mostra os detalhes dos uniformes do Batman, Superman e Mulher-Maravilha.

Na história, Clark Kent (Henry Cavill) tenta levar uma vida pacata como jornalista, mas sempre é obrigado a largar o trabalho para salvar o mundo. Quando um grande evento acontece, ele acaba se encontrando com Bruce Wayne (Ben Affleck), só que esse encontro pode não selar uma grande amizade.

Dirigido por Zack Snyder, o longa também conta no elenco com Amy Adams (Louis Lane), Jason Momoa (Aquaman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha) e Jesse Eisenberg (Lex Luthor). A estreia acontece em 24 de março de 2016.

Veja o vídeo:

Veja imagem do uniforme do Batman:

Batman Vs Superman: Novo vídeo traz detalhes das roupas dos heróis

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugi...

Read More

Bilheteria EUA: Velozes e Furiosos 7 se torna a 7ª maior bilheteria da história

Bilheteria EUA: Velozes e Furiosos 7 se torna a 7ª maior bilheteria da história

Com pouco mais de duas semanas em cartaz, Velozes E Furiosos 7 quebrou mais um recorde e se tornou o filme que ultrapassou a marca de US$ 1 bilhão em menos tempo. Agora, ele é a 7ª maior bilheteria da história do cinema. A primeira é de Avatar.

Neste último final de semana, além de novamente ficar com a liderança, o último longa de Paul Walker atingiu a marca de US$ 1,153 bilhões. Se contarmos apenas os números dos três últimos dias, a arrecadação foi de US$ 29 milhões.

Já Segurança De Shopping 2, uma das estreias da semana, ficou em segundo lugar com US$ 24 milhões. Na terceira posição ficou Unfriended, outro filme que estreou e não conseguiu desbancar a hegemonia de Velozes. Em seu primeiro final de semana, o terror arrecadou US$ 16 milhões.

Em quarto lugar, cheg...

Read More

Creed: Sylvester Stallone fala sobre início do projeto

Creed: Sylvester Stallone fala sobre início do projeto

Durante a Cinemacon, que acontece nos Estados Unidos, Sylvester Stallone falou sobre a origem de Creed, filme derivado de Rocky – Um Lutador.

"Eu tinha certeza que meus dias como Rocky Balboa tinham acabado. E realmente tinham. Mas aí esses dois (o diretor Ryan Coogler e o ator Michael B. Jordan) me procuraram com uma ideia ótima. Esse é o começo de uma nova era, uma nova jornada", comentou Stallone durante o evento.

Na trama, Rocky aceita o desafio de ser treinador de Adonis Creed (Jordan), neto de Apollo Creed, rival que depois se tornou amigo de Balboa. A estreia do longa nos Estados Unidos acontece em 25 de novembro.

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.cinema.yahoo.com/noticias/creed-sylvester-stallone-fala-início-projeto-175000331...

Read More