Death Note: Adaptação do mangá é confirmada e ganha diretor

Death Note: Adaptação do mangá é confirmada e ganha diretor

Parece que finalmente a adaptação de Death Note vai acontecer. A série em mangá, lançada em 13 volumes, que teve os direitos comprados pela Warner Bros. seis anos atrás, será dirigida por Adam Wingard, dos terrores O ABC da Morte e Você É O Próximo. A informação foi publicada pelo Hollywood Reporter.

A história gira em torno de Raito, um estudante que tem acesso acidentalmente a um macabro caderno. O objeto lhe dá poderes de acabar com qualquer pessoa, desde que o nome da vítima seja escrito nas suas páginas, o que, evidentemente, coloca o jovem na mira de pessoas não tão bem intencionadas, interessadas em colocar suas mãos no poderoso caderno.

O primeiro filme deve ter acontecimentos dos três primeiros volumes do mangá, escrito por Tsugumi Ohba e ilustrado por Takes...

Read More

Dilma lamenta morte de Antônio Abujamra

O Palácio do Planalto emitiu nota oficial lamentando a morte do ator e diretor de teatro Antônio Abujamra, na manhã desta terça-feira, 28, em São Paulo.

"Quero expressar meu pesar pela morte do ator, diretor e produtor cultural Antônio Abujamra. Minha solidariedade à família, aos amigos e à comunidade teatral, diante da enorme relevância de Antônio Abujamra para as artes em nosso País", cita a nota de pesar, assinada pela presidente Dilma Rousseff.

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.cinema.yahoo.com/noticias/dilma-lamenta-morte-antônio-abujamra-205600500.html

Read More

ESTREIA-Com roteiro enxuto, Liam Neeson enfrenta máfia em "Noite Sem Fim"

ESTREIA-Com roteiro enxuto, Liam Neeson enfrenta máfia em "Noite Sem Fim"

SÃO PAULO (Reuters) – Os mafiosos, estes coitados, já deveriam saber que com Liam Neeson não se brinca. O ator que emergiu nos últimos anos em thrillers de ação, blindado com personagens mortíferos, mostra mais uma vez seu vigor veterano em "Noite Sem Fim", dirigido pelo espanhol Jaume Collet-Serra, com quem já trabalhou em "Desconhecido" (2011) e "Sem Escalas" (2014).

De fato, Neeson entrega o que promete, nas mais violentas e sanguinárias cenas com lutas, perseguição e tiros, nas quais elimina um a um seus inimigos. Contabilizados também a trilogia "Busca Implacável" e o suspense policial "Caçada Mortal" (2014), mostra um trabalho eficiente, mas unidimensional, em que se repete em estilo e performance nos últimos anos.

Desta vez, ele é Jimmy Co...

Read More

Avatar: James Cameron escreveu roteiro para um quinto filme, diz colaborador

Avatar: James Cameron escreveu roteiro para um quinto filme, diz colaborador

James Cameron afirmou recentemente que o sucesso Avatar deve ganhar mais três sequências: em 2017, 2018 e a última em data ainda desconhecida. Mas em entrevista ao HeyUGuys, o roteirista e colaborador do cineasta James Horner afirmou que Cameron produziu roteiro para um quinto filme da franquia.

De acordo com a publicação, o premiado diretor está tentando encaixar o quinto script em um dos três longas anunciados.

"Neste momento, Jim tem quatro sequências, em termos de roteiro, mas ele está tentando fazer três filmes. Eu acho que está se esforçando para isso, para manter as três sequências, porque com tanta coisa já acontecendo como ele vai expandir esse universo para um quinto filme? Então, ele está vendo essa questão", afirmou Horner.

Para o lançamento das sequência...

Read More

Atriz Salma Hayek explora herança libanesa em filme

Atriz Salma Hayek explora herança libanesa em filme

Por Sylvia Westall

BEIRUTE (Reuters) – A atriz Salma Hayek afirmou nesta segunda-feira que seu novo filme, "O Profeta", foi um trabalho de amor que a ajudou a explorar a relação com o avô libanês, um fã do livro que inspirou o filme.

Inspirado no livro de 1923, do escritor nascido no Líbano Kahlil Gibran, o filme de animação conta a história de Almitra, uma jovem que mantém uma amizade com o poeta preso Mustafá, cuja voz é do ator Liam Neeson.

A atriz coproduziu o filme e faz a voz da mãe de Almitra, Kamila. A história se passa em uma cidade imaginária na costa e explora temas caros a Gibran, como amor e espiritualidade.

"Por meio desse livro eu conheci meu avô, com esse livro meu avô me ensinou sobre a vida", disse a ...

Read More