Paul McCartney sobre sucesso dos Beatles: “Letras fáceis”

Paul McCartney sobre sucesso dos Beatles: “Letras fáceis”

Em entrevista ao programa de Stephen Colbert, o músico Paul McCartney contou que ainda sonha com o antigo colega John Lennon. “Eu tenho muitos sonhos sobre o John e eles são sempre bons”, disse ele, lembrando o cantor que foi assassinado por um fã dos Beatles em 1980.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

“Eu amo quando as pessoas te visitam novamente nos sonhos”, afirmou. Questionado sobre o motivo pelo qual ele acredita que sua banda se tornou um fenômeno na música, ele surpreendeu a todos resumindo com duas palavras: “Letras fáceis”.

Leia também

Alok sente filho mexer dentro da barriga de Romana Novais pela pr...

Read More

Netflix divulga teaser trailer de 'El Camino', filme de 'Breaking Bad'

Foto: Divulgação

A Netflix divulgou, nesta semana, um novo teaser trailer do filme de ‘Breaking Bad’, ‘El Camino’.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Siga a gente!

A prévia é focada em Jesse Pinkman, e já sabemos que a história irá mostrar o futuro do personagem de Aaron Paul depois da season finale da série.

Leia também

O filme que conta com roteiro e direção de Vince Gilligan, criador da série, já tem sua sinopse principal “Jesse precisa encontrar paz em relação ao seu passado para conseguir forjar algum futuro”, diz o anuncio.

Só nos resta ...

Read More

Afinal, quem é Phoebe Waller Bridge?

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/afinal-quem-%C3%A9-phoebe-waller-125220364.html

Read More

Zezé Di Camargo rebate Zilu: "Minha história fala por mim"

Foto: Reprodução/Instagram (@zezedicamargo/@zilucamargooficial)

Zezé Di Camargo não se calou após as críticas de Zilu na internet. Na manhã desta quarta-feira (25), o cantor usou as redes sociais para alfinetar a ex-mulher publicando o vídeo de uma reportagem em que seu pai, o famoso Francisco Camargo, o elogia e diz sentir muito orgulho do filho.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Siga a gente!

“A minha história fala por mim e meus pais são testemunhas de tudo. Por mais que você queira que seja o contrário, a minha dignidade é inconteste!!! Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará! O tempo é o Senhor de tudo!!!”, disse Zezé na legenda da publicação.

Leia também

Read More

#EvoluiuChallenge: você também não vai conseguir parar de assistir esses tutoriais de maquiagem ao som de funk

#EvoluiuChallenge: você também não vai conseguir parar de assistir esses tutoriais de maquiagem ao som de funk

A nova moda da internet agora é faz tutoriais de maquiagens com muita edição, dublagem e funk ao fundo. Um dos desafios mais populares é o Evoluiu, que se tornou viral depois qde um vídeo publicado por Luccas Luccas em seu Instagram. O segredo é caprichar na dublagem, na edição e se divertir ao som da música de Kevin o Chris.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

Este estilo de edição de tutorial de maquiagem ficou popular nos Estados Unidos graças a Youtuber Chelsie, que criou o que ela chama de Traptorial...

Read More