Biscoitos amanteigados decorados são opção para lanche e … – Jornal A Cidade

2a4ed7e2-0b88-4789-b3db-ae8e5ca7b497

Sissi ensina a fazer os biscoitos amanteigados que deixam a hora do lanche muito mais saborosa. (Foto: Silva Junior / ME)

Além de crocantes e deliciosos, os biscoitos da confeiteira Silvia Valenti, de 39 anos, fazem do lanche da tarde uma diversão para as crianças. “Sempre gostei de doces e artesanato. Tudo o que eu faço é decorado, sem deixar o sabor de lado”.

A casa da confeiteira, nos Campos Elíseos, foi reformada e um cantinho virou o ateliê da Sissi, como é conhecida. A venda dos doces começou há três anos, depois que Sissi fez a festinha de um ano do filho mais novo, o Caio.

“Eu fiz a festinha dele com bolachas e cupcakes decorados. Depois disso, o pessoal começou a me pedir. Hoje, trabalho com o que eu gosto e ao lado dos meus filhos”, conta.

Segundo Sissi, os b...

Read More

Jornal A Cidade
Biscoitos amanteigados decorados são opção para lanche e
Jornal A Cidade
Além de crocantes e deliciosos, os biscoitos da confeiteira Silvia Valenti, de 39 anos, fazem do lanche da tarde uma diversão para as crianças. “Sempre gostei de doces e artesanato. Tudo o que eu faço é decorado, sem deixar o sabor de lado”. A casa da …

Read More

Jornal A Cidade
Biscoitos amanteigados decorados são opção para lanche e
Jornal A Cidade
Além de crocantes e deliciosos, os biscoitos da confeiteira Silvia Valenti, de 39 anos, fazem do lanche da tarde uma diversão para as crianças. “Sempre gostei de doces e artesanato. Tudo o que eu faço é decorado, sem deixar o sabor de lado”. A casa da …

Read More

Giovanna Antonelli e Guilhermina Guinle viajam juntas para Ibiza … – Purepeople.com.br

Giovanna Antonelli e Guilhermina Guinle viajam juntas para Ibiza
Purepeople.com.br
Giovanna Antonelli vai curtir uns dias em Ibiza, na Espanha. A atriz postou uma foto na manhã desta quarta-feira (17) em que aparece em uma van ao lado da cunhada, a atriz Guilhermina Guinle, o irmão, Leonardo, e dois amigos. A atriz está longe da TV …

e mais »

Read More

Encontro Etno Pop, de cultura e diversão japonesas – Prefeitura de Embu

O Ponto de Cultura Nezassu, do Instituto Jump, promove neste mês mais um Encontro Etno Pop no dia 21, domingo, das 13 às 17h, no Parque Francisco Rizzo (rua Alberto Giosa, 320). O Etno Pop é um evento gratuito, dirigido especialmente a adolescentes e jovens, mas aberto a todos os admiradores de mangá, cosplay, animekê e games.

O Instituto Jump participa da Semana da Cultura Japonesa, organizando e coordenando o Animaembu, com várias atividades de cultura e diversão do Japão, incluindo os quadrinhos e suas personagens. Para oferecer diversão a toda a família, o Ponto de Cultura municipal Nezassu incluiu o karaokê, que hoje é mania japonesa...

Read More