Erasmo Carlos apresenta mulher 49 anos mais jovem: 'Não fiz as contas'

Erasmo e Fernanda estão casados há dois anos (Reprodução/ Instagram/ @erasmocarlosbr)

Erasmo Carlos participou do programa “Conversa com Bial”, nesta terça-feira (05) para falar de seu novo disco, “Amor É Isso”. Durante a entrevista, o cantor revelou que sua mulher, a pedagoga Fernanda Passos, de 28 anos, com que está casado há dois anos, foi a inspiração para as suas composições. “Ela é a minha musa, esse disco é todo dela”, disse o artista de 77 anos.

Ao ser questionado sobre a grande diferença de idade entre ele e a mulher, Erasmo Carlos minimizou: “Não sei não fiz as contas”. “A gente nem pensa nisso”, completou Fernanda, que estava na plateia da atração. Questionada sobre o dia a dia com o Tremendão, a pedagoga rasgou elogios ao marido...

Read More

Kelly Key revela série de cirurgias plásticas

Kelly Key revela série de cirurgias plásticas

Aos 35 anos, a cantora decidiu dar um up na silhueta e revelou ter feito cirurgias plásticas no nariz, seios e costas.

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/kelly-key-revela-s%C3%A9rie-cirurgias-152535685.html

Read More

Sônia Abrão detona Gaby Amarantos e defende Silvio Santos: 'Quer aparecer'

Jornalista critica opiniões de cantora paraense (Reprodução/GNT e Reprodução/Rede TV!)

Admiradora fiel de Silvio Santos, 87, há muitos anos, a apresentadora Sônia Abrão, 59, se revoltou ao ler alguns comentários feitos nesta semana pela cantora Gaby Amarantos, 39, no Twitter sobre o dono do SBT.

Ao saber que a artista do Pará questionou a fama de Silvio Santos e escreveu na web que “ele fez a gente crescer vendo-o ridicularizar negros/mulheres/gays/plus e ganhar mídia com isso”, a jornalista soltou o verbo em seu programa na Rede TV!. “Agora vem a Gaby Amarantos e faz essa palhaçada. É mais um artista que resolveu criticar o Silvio Santos. Aonde vocês querem chegar? Ninguém é perfeito. Pode ter comentários dele que vocês não gostem...

Read More

Gracyanne Barbosa revela que usa o bumbum para chamar a atenção do marido

Gracyanne mostrou aos seguidores o que faz para fazer com que Belo desista do vídeo game (Reprodução/ Instagram/ @graoficial)

Gracyanne Barbosa exibiu mais uma vez seu “bumbum na nuca” nas redes sociais e aproveitou para contar aos seguidores seu truque para chamar a atenção do marido, Belo, quando ele está ocupado jogando vídeo game. A musa fitness compartilhou uma foto em que aparece de topless, com o shorts abaixado e usando uma calcinha fio dental.

Quando o Tudão está jogando vídeo game e eu quero que ele venha jantar“, escreveu Gracyanne Barbosa na legenda da foto, usando as hashtags “esquenta”, “dia dos namorados” e “bumbum na nuca”...

Read More

Luana Piovani revela que já ficou com outra mulher: 'Foi incrível'

Atriz volta no tempo e relembra noitada com outra garota (Reprodução/youtube.com)

Sincera como de costume, a atriz Luana Piovani, 41, participou recentemente do programa “Hotel Mazzafera”, sucesso no Youtube, e fez algumas revelações inusitadas sobre a vida pessoal dela.

Segundo a famosa, ela já ficou com outra mulher. Já beijei uma guria. Eu não sei nem quem é. Para mim, foi incrível. Eu estava no Galeria Café, no Rio. Eu estava feliz, com os amigos, dançando, bebendo a minha cerveja. Aí chegou essa menina dançando. Aí eu comecei a sentir um cheiro da boca dela, tinha um cheiro fresco. Ela chegou perto, me deu um beijo. E ela beijava bem!  A gente deu vários beijos. A gente não foi para cantinho, nada...

Read More