Boyhood: Mesmo com derrota no Oscar, filme pode ter sequência

Boyhood: Mesmo com derrota no Oscar, filme pode ter sequência

Derrotado por Birdman Ou A Inesperada Virtude Da Ignorância no Oscar 2015, Boyhood: Da Infância À Juventude pode ganhar uma continuação, revelou o diretor Richard Linklater.

Questionado sobre a chance de uma nova versão, o diretor contou que a ideia de seguir com a franquia é recente: "O público conheceu este filme há exatamente um ano e, para ser sincero, há seis meses minha resposta seria absolutamente não. Eu não tinha ideia de fazer outra história, não havia mais nada para contar", disse.

+ Leia a crítica de Boyhood: Da Infância À Juventude

Mas, isso mudou: "Mas não sei se por ter sentido que tudo acabou, ou de ter sido perguntado ao longo do último ano ou uma combinação das duas coisas que eu acordei pensando, 'Os 20 anos são bem formativos, né?'...

Read More

Leonard Nimoy, o Spock de Star Trek, morre aos 83 anos

Após uma longa batalha como uma doença pulmonar crônica, Leonard Nimoy, imortalizado como o Spock de Star Trek, faleceu nesta sexta-feira, confirmou o The New York Times. Ele morava em Bel Air, bairro de Los Angeles com sua mulher, Susan Bay Nimoy, que confirmou a notícia

O ator foi internado no último dia 19, mas com a saúde comprometida, não resistiu. Em fevereiro do ano passado ele já havia passado por uma situação de risco e, na época, usou o Twitter para brincar com a situação:  "Parei de fumar 30 anos atrás. Não cedo o suficiente. Eu tenho COPD [doença pulmonar obstrutiva crônica]. O vovô aqui diz pare agora!".

Sua atuação na série clássica  de TV é lembrada pelos fãs com grande carinho...

Read More

Love & Mercy: Trailer traz Paul Dano e John Cuzack como líder dos Beach Boys

Love & Mercy: Trailer traz Paul Dano e John Cuzack como líder dos Beach Boys

Love & Mercy, filme que acompanha a trajetória de Brian Wilson, líder do grupo The Beach Boys, ganhou novo trailer. Veja Paul Dano e John Cusack na pele do músico.

O foco da história é justamente a luta de Wilson contra seus problemas mentais, adquiridos por causa do grande envolvimento com drogas. Durante o percurso, o Dr. Eugene Landy e sua a esposa, Melinda Ledbetter, tornaram-se fundamentais para a recuperação.

Conhecido por causa do agudo de sua voz, Wilson fez parte de uma das bandas mais populares dos Estados Unidos da década de 1960. Com um estilo praiano, o conjunto gravou diversos clássicos do rock, como Surfin' USA, God Only Knows, Good Vibrations, Barbara Ann, entre outros. Dirigido por Bill Pohlad, o longa também conta com Paul Giamatti e Elizabeth Banks.

Assista...

Read More

50 Tons: Jamie Dornan não será mais Christian Grey, diz revista

50 Tons: Jamie Dornan não será mais Christian Grey, diz revista

Segundo a revista australiana, NW, Jamie Dornan não deve voltar como o milionário Christian Grey nas duas próximas sequências de Cinquenta Tons De Cinza, Cinquenta Tons Mais Escuros e Cinquenta Tons de Liberdade. A publicação afirma que a mulher do ator, a atriz Amelia Warner, não quer mais que ele atue no longa. Os dois têm uma filha de um ano e quatro meses.

Ainda de acordo com a revista, outro motivo que teria motivado a saída de Dornan é a falta de química com Dakota Johnson (Anastasia) e isso despertou diversas críticas da imprensa.

Em sua semana de lançamento, Cinquenta Tons de Cinza faturou mais de US$ 80 milhões nos Estados Unidos e se tornou o maior lançamento da história de fevereiro. Na trama, a jovem Anastasia Steele entrevista o milionário Christian Grey e...

Read More

OSCAR 2015: Audiência foi a pior dos últimos seis anos

OSCAR 2015: Audiência foi a pior dos últimos seis anos

Houve grandes momentos no Oscar 2015, mas pelo jeito não foi o suficiente para manter os espectadores entretidos nas mais de três horas de cerimônia. Dados consolidados revelados na noite desta segunda-feira (23) revelaram que a audiência sofreu uma queda de 16,3% nos Estados Unidos em relação ao ano passado.

Com 36 milhões de espectadores, a audiência foi a pior dos últimos seis anos.

A apresentação de Neil Patrick Harris e a ausência de nomes mais midiáticos entre os indicados podem ter motivado os números decepcionantes. Ano passado, Ellen DeGeneres foi assistida por mais de 43 milhões de norte-americanos.

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.cinema.yahoo.com/noticias/oscar-2015-audiência-foi-pior-dos-últimos-seis-130400505...

Read More