Justin Timberlake e Jessica Biel esperam o primeiro filho

Justin Timberlake e Jessica Biel esperam o primeiro filho

O cantor e ator americano Justin Timberlake anunciou no sábado no Instagram que será pai, ao comemorar o aniversário de 34 anos com a esposa, a atriz Jessica Biel.

"Obrigado a todos pelas felicitações de aniversário! Este ano, vou receber o melhor presente. Não posso esperar", escreveu o artista na rede social, com as hashtags #BoyOrGirl #YouNeverKnow (#MeninoOuMenina #VocêNuncaSabe)

A mensagem era acompanhada por uma fotografia de Timberlake beijando o ventre da esposa.

Justin e Jessica estão casados desde 2012.

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.cinema.yahoo.com/noticias/justin-timberlake-jessica-biel-esperam-primeiro-filho-114207383.html

Read More

Sundance: Regina Casé leva prêmio de melhor atriz por drama brasileiro

Sundance: Regina Casé leva prêmio de melhor atriz por drama brasileiro

Único filme brasileiro na competição oficial do Festival de Sundance, Que Horas Ela Volta? rendeu o prêmio de melhor atriz para Regina Casé.

No filme, ainda inédito no Brasil, ela interpreta Val, uma mulher que deixa o nordeste para se tornar empregada doméstica no Rio de Janeiro. Uma grande mudança acontece quando sua filha vem à cidade para prestar vestibular, acentuando as diferenças e preconceitos existentes nas famílias brasileiras.

Veja também:
“Me and Earl…” vence Sundance; filme brasileiro premiado

Que Horas Ela Volta? é dirigido por Ana Muylaert, de longas como É Proibido Fumar e Durval Discos. O filme teve sessão única na competição e foi aplaudido de pé. A estreia no Brasil deve acontecer no segundo semestre.

This article is automatically posted by WP-...

Read More

Minions: Conheça a vilã Scarlet Overkill, dublada por Sandra Bullock

Minions é um dos filmes mais aguardados de 2015. O derivado da animação Meu Malvado Favorito traz as divertidas criaturinhas amarelas em cenários conhecidos pelo mundo, como a cidade de Nova York.

Agora, a Universal Pictures revelou a primeira imagem da vilã Scarlet Overkill, que será dublada pela premiada Sandra Bullock.

O produtor Chris Meledandri da Illuminatior Entertainment, estúdio que trabalha na nova animação, afirma que a personagem será majestosa.

"Scarlett Overkill tem uma cabelo fantástico, usa roupas incríveis e tem um gancho [golpe] letal. Ela é uma vilã fora do comum. Uma mulher perigosamente charmosa, o que não deve ter sido fácil nos anos 60". Será que teremos mais uma Cruela Cruel pintando por aí?

A trama de Minions é ambientada nos anos 60 e narra ...

Read More

Sundance: Dramédia Me and Earl and the Dying Girl é a grande vencedora

Sundance: Dramédia Me and Earl and the Dying Girl é a grande vencedora

O longa Me and Earl and the Dying Girl levou os prêmios do júri e do público no Festival de Sundance 2015 e sai coroado como o grande longa da competição. Dirigido por Alfonso Gomez-Rejon (da série de TV American Horror Story), o longa foi aclamado e será distrubuído pela Fox ainda neste ano.

Me and Earl and the Dying Girl conta a história de amizade entre dois um adolescentes, um típico que tem ideia do que quer de sua vida e outra condenada à morte por um tipo de leucemia. "Dope," "The Witch" e "The Diary of a Teenage Girl" também estava no páreo, mas perderam para o longa do diretor texano.

Esta é a terceira vez seguida que um filme vence as duas categorias principais de Sundance...

Read More

X-Men: Apocalipse vai marcar volta de Rose Byne, confirma roteirista

X-Men: Apocalipse vai marcar volta de Rose Byne, confirma roteirista

Um dos personagens mais interessantes de X-Men: Primeira Classe vai retornar em X-Men: Apocalipse: Moira MacTaggert. A agente da CIA interpretada por Rose Byne volta à trama no novo filme, garantiu Simon Kimberg, roteirista do novo filme. 

"Ela é uma personagem importante em First Class e sua relação com Charles é importante. É certamente uma relação rica que a gente começou a construir e gostariamos de extrair mais", disse.

Kimberg ainda voltou a afirmar que Apocalipse vai marcar o fim de muitas histórias. "Este filme é a conclusão dos primeiros arcos de Charles, Eric, Raven, e Hank, que são, essencialmente, os nossos personagens principais", disse.

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.cinema.yahoo...

Read More