Minions: Protagonistas torcem no Super Bowl em novo comercial

Minions: Protagonistas torcem no Super Bowl em novo comercial

Para entrar no clima da grande final da temporada de futebol americano, que acontece no próximo domingo (01), Minions, filme solo dos ajudantes amarelos de Meu Malvado Favorito, ganhou um comercial que mostra os protagonistas torcendo no Super Bowl.

A trama é ambientada nos anos 60 e narra a chegada das criaturinhas em Londres quando descobrem que a vilã Scarlet Overkill (Sandra Bullock) quer, com a ajuda de seu marido Herb (Jon Hamm), mandá-los para fora do mapa.

O longa deve chegar aos cinemas americanos em 10 de julho de 2015. Já Meu Malvado Favorito 3, deve chegar em 30 de junho de 2017.

Assista ao comercial:

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.cinema.yahoo...

Read More

Morre Vanja Orico, cantora, atriz e cineasta

A cantora, atriz e cineasta Vanja Orico, nome artístico de Evangelina Orico, morreu nesta quarta-feira, 28, no Rio de Janeiro, aos 85 anos, vítima de complicações decorrentes de câncer no intestino. Ela também sofria de mal de Alzheimer e estava internada no Hospital Copa D'Or, em Copacabana (zona sul), desde o dia 11.

Vanja, filha do escritor Osvaldo Orico (1900-1981), tornou-se famosa em 1953, quando cantou "Mulher Rendeira" no filme "O Cangaceiro", premiado no Festival de Cannes e sucesso mundial. Depois atuou em outros filmes do chamado Ciclo do Cangaço, passando a ser considerada musa do gênero. Além de "O cangaceiro", participou de "Lampião, o rei do cangaço" (1964), "Cangaceiros de Lampião" (1967) e "Jesuíno Brilhante, o cangaceiro" (1972).

O início de sua carreira o...

Read More

Ator da Broadway Joel Grey assume homossexualidade aos 82 anos

Ator da Broadway Joel Grey assume homossexualidade aos 82 anos

NOVA YORK (Reuters) – O ator Joel Grey, vencedor do Oscar pelo seu papel em "Cabaret", contracenando com Liza Minnelli, e que foi casado com a atriz Jo Wilder por 24 anos, revelou publicamente nesta quarta-feira que é gay.

O ator de 82 anos, que é o pai da atriz Jennifer Grey e também tem um filho, disse à revista People que sua família e seus amigos sabem sobre sua sexualidade.

"Eu não gosto de rótulos", disse Grey na edição da revista a ser publicada na sexta-feira, "mas se você tem que colocar um rótulo, eu sou um homem gay."

O ator conversou sobre sua infância em Cleveland, Ohio, e disse ter ouvido adultos falarem sobre homens gays sendo presos por causa da sexualidade...

Read More

Nine Lives: Kevin Spacey entra para comédia do diretor de MIB

Nine Lives: Kevin Spacey entra para comédia do diretor de MIB

Duas vezes vencedor do Oscar, o ator Kevin Spacey assinou contrato para participar de Nine Lives, nova comédia do diretor da trilogia MIB – Homens De Preto, Barry Sonnenfeld.

Com o roteiro de Daniel Antoniazzi e Ben Shiffrin, o longa segue um executivo viciado em trabalho que, ao sofrer um acidente, encontra-se no corpo do gato de estimação da família.

Essa não será a primeira vez que o astro da série House Of Cards interpreta um personagem que não seja humano, já que emprestou a sua voz para o vilão Hopper, de Vida De Inseto. O longa de Sonnenfeld ainda não tem data de estreia.

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.cinema.yahoo.com/noticias/nine-lives-kevin-spacey-entra-comédia-diretor-mib-152700157.html

Read More

Os Vingadores: Ator diz que Visão pode voltar depois de A Era de Ultron

Os Vingadores: Ator diz que Visão pode voltar depois de A Era de Ultron

Em entrevista recente para o News Australia, o ator Paul Bettany afirmou que deve repetir o papel de Visão depois de Os Vingadores: A Era De Ultron.

"Realmente essa é uma coisa realmente ótima que a Marvel fez comigo. Antes, eu não sabia se meu compromisso com o estúdio duraria apenas seis meses ou muito mais. Agora, tenho certeza que eles têm planos para mim e sei que posso ser mais criterioso quanto as coisas que faço fora da Marvel", comentou o ator, que também empresta sua voz para o sistema de inteligência de Tony Stark, Jarvis.

Apesar de não ter nada confirmado oficialmente, parece provável que Visão tenha um papel importante para desempenhar em Capitão América 3: Guerra Civil. Robert Downey Jr. já está confirmado no terceiro longa do herói patriótico.

Os Vingado...

Read More