Tom Welling é o Superman que tem o nosso coração

Tom Welling é o Superman que tem o nosso coração

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/tom-welling-%C3%A9-o-superman-204106451.html

Read More

Eles amam ostentar nas redes sociais

Eles amam ostentar nas redes sociais

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/eles-amam-ostentar-nas-redes-203818335.html

Read More

Alok sente filho mexer dentro da barriga de Romana Novais pela primeira vez

Alok sente filho mexer dentro da barriga de Romana Novais pela primeira vez

O DJ Alok publicou um vídeo em que conta ter sentido o filho dentro da barriga de Romana Novais pela primeira vez.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

“Meus amores. Acabei de sentir o Ravi mexendo, aqui”, disse ele. Romana está no sexto mês da gestação. Recentemente, ela passou 21 dias longe do marido, que teve que viajar a trabalho.

Leia também

Bailarina ganha 50 mil seguidores após suposto ‘trisal’ com Anitta

Demi Moore revela traições de Ashton Kutcher e diz que ator culpou sexo a três

Cátia Fonseca revela: “Meu sonho é conhecer a Ana Maria Braga”

This article ...

Read More

"A Dona do Pedaço": Vivi surpreende ao usar vestido preto em casamento com Camilo

Vivi (Paolla Oliveira) e o marido, Camilo (Lee Taylor) em “A Dona do Pedaço”. Foto: reprodução/Artur Meninea/GShow

A festa é de casamento em “A Dona do Pedaço”, mas o clima será de velório. A começar pelo modelito preto escolhido pela noiva, Vivi Guedes (Paolla Oliveira), na união forçada com Camilo (Lee Taylor).

Chantageada, a influenciadora cedeu à pressão do policial, na intenção de livrar Chiclete (Sergio Guizé) da prisão. E o visual é sua maneira de deixar um recado bem claro com o vestido.

Leia também:

Read More

Maria Cândida comemora volta à Globo 22 anos depois: "Tenho até crachá"

Maria Candida comemora volta à TV Globo. Foto: reprodução/Instagram/mariacandidatv

A apresentadora Maria Cândida está de volta à TV Globo com um quadro no “É de Casa”. Neste sábado (21) foi ao ar sua reportagem de estreia, e a jornalista, que recentemente estava focada em seu canal no YouTube, comemorou seu retorno à emissora.

“22 anos depois. Em 1994 (ano no qual ela entrou na emissora), microfone na mão. Em 2019, celular. Tenho até crachá agora, muito chique”, brincou.

Leia também:

Read More