Veja o novo trailer de 'Liga da Justiça'

Yahoo Vida e Estilo
(Imagem: divulgação Warner)

A Warner divulgou neste final de semana o primeiro trailer completo de ‘Liga da Justiça’.

As imagens mostram Batman/Bruce Wayne (Ben Affleck) e Mulher-Maravilha (Gal Gadot) juntando forças com The Flash (Ezra Miller), Aquaman (Jason Momoa) e Ciborgue (Ray Fisher). Juntos, eles tentarão conter a maior ameaça que a Terra já viu.

Além das cenas de ação, cabe destaque para a trilha sonora do trailer, com White Stripes e uma cover da clássica “Come Together”, dos Beatles, feita pela banda Godsmack.

‘Liga da Justiça’ chega aos cinemas brasileiros no dia 16 de novembro. Assista ao trailer abaixo:

Read More

Viviane Araújo celebra 42 anos com festão no Rio

Viviane Araújo celebra 42 anos com festão no Rio

Para comemorar mais um ano de vida, a famosa organizou um evento super badalado que rolou neste domingo (26) no Alto da Boa Vista. Veja alguns dos melhores cliques do aniversário!

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/viviane-ara%C3%BAjo-celebra-42-anos-slideshow-wp-140144146.html

Read More

Novo meme prova que Mr. Bean seria perfeito em qualquer papel do cinema

Yahoo Vida e Estilo

Um novo meme que surgiu na internet coloca o expressivo rosto do personagem criado por Rowan Atkinson em alguns dos personagens mais icônicos do cinema, e também de outras artes. Fizemos uma seleção de algumas montagens na nossa galeria.

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/novo-meme-prova-que-mr-slideshow-wp-112152545.html

Read More

Conheça a escova de cabelo inteligente

Conheça a escova de cabelo inteligente

Originais do Yahoo

A Hair Coach foi criada pelo

criada pelo L’Oréal junto com a Nokia e monitora a saúde do cabelo

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/conhe%C3%A7a-escova-cabelo-inteligente-215458237.html

Read More

Sheila Mello se defende após polêmica com a filha: 'Fiquei surpresa'

Sheila Mello se defende após polêmica com a filha: 'Fiquei surpresa'

Dançarina fala sobre ter vestido a herdeira Brenda como Marilyn Monroe em sua festa de aniversário (Reprodução/Instagram/@sheilamello)

Depois de recentemente ter vestido a filha Brenda, 4, como a Marilyn Monroe na festa de aniversário da garotinha, a dançarina Sheila Mello, 38, foi detonada na web. Em conversa com o portal “UOL”, a loira se defendeu da enxurrada de críticas recebidas nas redes sociais.

Fiquei surpresa com a proporção que tomou o assunto da roupa e maquiagem da Brenda, foi bom que vimos que o número de pessoas amadas e felizes é maior que aqueles que fazem questão de distorcer até uma imagem tão pura. Para os que acompanham e curtem o meu trabalho e vida só agradeço sempre pelo respeito, para os que entram na minha rede social para deixar algum v...

Read More