Custom Search

Ex-atriz mirim, Carla Diaz será rival de Juliana Paes em "A Força do Querer"

Após o fim do contrato com a Record, atriz voltará a trabalhar na Globo (Reprodução/ instagram.com/carladiaz_/ instagram.com/julianapaes)

Carla Diaz ficou conhecida do grande público ao interpretar a Khadija, na novela “O Clone”, quando tinha 11 anos. Hoje, aos 26, a atriz voltará a trabalhar em uma trama de Gloria Perez na Globo. depois de encerrar seu contrato com a Record, Carla entrará para o elenco de “A Força do Querer”.

Segundo a colunista Patrícia Kogut,do jornal “O Globo”, Carla Diaz interpretará Carine na novela das 21h da Globo. A personagem será funcionária de um salão de beleza, e abalará a relação de Bibi (Juliana Paes) e Rubinho (Emílio Dantas).

Leia mais:
Ivete Sangalo revela ter congelado óvulos: ‘As coisas ficam mais difíceis’...

Read More

Deborah Secco revela que traiu todos os seus ex-namorados

Atriz fala sobre vida pessoal em atração do SBT (Reprodução/instagram.com/euleodias)

A atriz Deborah Secco, 37, concedeu uma entrevista para o programa “Fofocalizando”, exibido pelo SBT nesta segunda-feira (7), e fez uma revelação bombástica sobre a vida pessoal dela.

Em conversa com o jornalista Léo Dias, 42, a artista da TV Globo confessou que ela traiu todos os seus ex-namorados. “Depende do contexto eu perdoo (uma traição). A gente não pode cobrar o que a gente não dá. Já traí todos com que me relacionei, menos o Hugo. Eu não cobrava dos outros porque eu não dava. Eu nunca fui a tadinha que perdoa traições. Pondero muito as coisas e não sou hipócrita”, disparou ela que já viveu romances com o cantor Marcelo Falcão, 44, Dado Dolabella, 37,...

Read More

Galvão Bueno comete gafe e vira piada nas redes sociais

Narrador esportivo erra nome da novela “Malhação” (Reprodução/TV Globo)

O narrador esportivo Galvão Bueno, 67, pagou um mico ao vivo na tarde da última terça-feira (8). Após encerrar os trabalhos com mais uma partida de futebol, o global se confundiu na hora de chamar a próxima atração do canal.

Ao invés de anunciar a novelinha “Malhação”, o famoso cometeu uma gafe. “Siga com ‘Armação’ e nós estaremos juntos amanhã, estaremos juntos sempre que tiver um grande jogo de futebol”, disparou ele que se corrigiu logo em seguida. “Ficamos com ‘Malhação’, com um capítulo inédito de ‘Malhação’ em ‘Viva a Diferença’. Grande abraço a todos”, disse ele.

Leia mais:
Ivete Sangalo revela ter congelado óvulos: ‘As coisas ficam mais ...

Read More

'Evaristo foi ser feliz', diz Sandra Annenberg

(Foto: Globo/Zé Paulo Cardeal)

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A jornalista Sandra Annenberg afirmou que seu ex-companheiro de “Jornal Hoje” Evaristo Costa foi buscar a felicidade dele. Costa, que deixou a bancada depois de 14 anos, afirmou que foi uma decisão difícil, mas que estava feliz.

“Evaristo foi ser feliz . Ele não está querendo mais isso. Estava querendo outra coisa. Sempre respeito e continuarei respeitando as decisões de todo mundo”, disse Annenberg.

A apresentadora disse ainda que cada um tem que agir dentro da sua busca pela felicidade. “Ele foi buscar a felicidade dele e só posso desejar tudo de bom. Afinal de contas, nós trabalhamos juntos 14 anos e foi uma grande parceria.”

Nesta segunda (7), o jornalista Dony de Nuccio, 33, estreou na bancada do tel...

Read More

Ta-Ta Towel: conheça a toalha para seios que é a melhor amiga das mulheres

Ta-Ta Towel: conheça a toalha para seios que é a melhor amiga das mulheres

Mulheres, conheça a nova melhor amiga de seus seios: a Ta-Ta Towel. A toalha projetada para sustentar os seios está fazendo sucesso online.

A peça foi inventada por Erin Robertson e é descrita como “basicamente uma rede para seus seios”. Além de conforto, a toalha é capaz de enxugar a umidade excessiva abaixo dos seios. “Seja no spa, na academia ou simplesmente na lanchonete, a Ta-Ta Towel será a nova amiga do peito”, diz Erin.

A toalha também é ótima para grávidas ou mulheres amamentando, pois o forro é feito para mamilos sensíveis e pode absorver o leite materno...

Read More