Vera Viel, esposa de Rodrigo Faro, está batendo um bolão

Vera Viel, esposa de Rodrigo Faro, está batendo um bolão

Aos 42 anos, apresentadora já tem três filhas com Faro e exibe corpão de fazer inveja

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/vera-viel-esposa-da-rodrigo-204112307.html

Read More

Filme sobre Edir Macedo é líder de bilheteria no Brasil, mas repete cenário de lugares vazios

(Imagem: divulgação Paris Filmes)

‘Nada a Perder’, cinebiografia sobre o bispo Edir Macedo, criador da Igreja Universal do Reino de Deus, fechou seu primeiro final de semana em cartaz nos cinemas como o campeão absoluto de bilheteria. Segundo dados do site Filme B, foram 2,2 milhões de ingressos vendidos e uma renda de R$25,9 milhões. O segundo colocado, ‘Jogador Nº1’, de Steven Spielberg, ficou bem distante, com R$ 7 milhões arrecadados.

No entanto, uma reportagem publicada pela Folha de S. Paulo nesta terça-feira revelou que em muitas das sessões que tiveram seus ingressos esgotados havia quase metade de lugares vazios na sala.

O cenário é semelhante ao que aconteceu em 2016, no lançamento de ‘Os Dez Mandamentos’, outra produção com chancela da Igreja Un...

Read More

Prepare-se para a tendência da "sobrancelha de jardim"

Prepare-se para a tendência da "sobrancelha de jardim"

E lá vem mais uma moda estranha para as sobrancelhas. Quem segue o Yahoo já viu o quanto os fios acima dos olhos são um dos focos de beleza – muitas vezes com tendências pra lá de bizarras.

Leia mais: Perfil no Instagram traça a história da sobrancelha fina com fotos de celebridades

Chegou a vez de mais uma delas e uma blogueira acaba de criar a “sobrancelha de jardim”. Taylor R possui 337 mil seguidores e foi só postar a ideia em sua página que logo se espalhou entre diversas usuárias.

A proposta consiste em transformar a sobrancelha em um pequeno gramado enfeitado com flores e folhas...

Read More

Livro acusa 'The Big Bang Theory' de promover "machismo tóxico"

(Imagem: divulgação CBS)

Por muito tempo, os nerds (ou “geeks”, como passaram a ser chamados) foram um grupo menosprezado e até ridicularizado pela cultura pop. Porém, nas últimas duas décadas o jogo virou e eles passaram a dar as cartas no mundo do entretenimento, com o crescimento das adaptações de livros e histórias em quadrinhos antes vistas como algo somente de nicho e os conhecimentos em tecnologia cada vez mais valiosos. Ainda assim, este universo ainda é composto por reproduções de preconceito contra mulheres e outras minorias.

Esta é a principal tese das autoras Bridget Blodgett e Anastasia Salter no livro ‘Toxic Geek Masculinity in Media: Sexism, Trolling, and Identity Politics’ (Masculinidade Tóxica Geek na Mídia: Sexismo, Trollagem e Política Id...

Read More

Fabiana Karla esbanja autoestima em piscina de Búzios: 'Eu posso'

Atriz e comediante curte folga e chama atenção nas redes sociais (Reprodução/instagram.com/fabianakarlareal)

A atriz e comediante Fabiana Karla, 42, deu uma nova amostra de autoestima elevada nas redes sociais. Nesta segunda-feira (2), a famosa apareceu de cara lavada e maiô em uma piscina na região de Búzios.

Usando um óculos de sol na cor rosa e uma peça toda colorida, a artista da TV Globo provou que está feliz e satisfeita com a sua atual forma física. “Pra começar a semana com boas vibrações e alegria no coração. Sem filtro, porque eu posso!”, disparou ela na legenda da postagem feita no Rio de Janeiro.

Leia mais:
Maitê Proença revela: ‘Fui vítima de assédio inúmeras vezes’
Xuxa Meneghel quebra o pé e lamenta ocorrido: ‘Queria poder dança...

Read More