Após separação, André Marinho desabafa: ‘Não consegui me perdoar’

Foto: Reprodução/Record

André Marinho está abalado desde a separação com Drika. A dançarina terminou seu relacionamento de 14 anos com o cantor após a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, publicar que André tinha uma amante e dessa relação nasceu uma linda menina.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Siga a gente!

O escândalo aconteceu em julho, logo após a participação do casal no ‘Power Couple’. Drika recebeu apoio do público, ficou em evidência e acabou entrando na ‘Fazenda 11’. Longe da ex-mulher, André se arrepende de tudo o que fez e afirma que está focado em reconquistar a dançarina.

“Me sinto muito mal porque ainda não consegui me perdoar por ter separado a minha família...

Read More

Emmy Awards 2019: Famosas se jogam no vermelho e rosa no red carpet

Aconteceu neste domingo (22), mais uma edição do Emmy Awards, premiação que comemora os maiores nomes do mundo das séries e produções televisivas.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Siga a gente!

E vamos te contar, o tapete vermelho da edição de 2019 não deixou a desejar, viu? Tons pastel, cores extravagantes, estampas florais e muitas texturas dominaram o backdrop da premiação, mas quem levou mesmo o prêmio como tendência para ficar de olho foi o duo mais quente do momento.

Leia também

Read More

Tom Welling é o Superman que tem o nosso coração

Tom Welling é o Superman que tem o nosso coração

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/tom-welling-%C3%A9-o-superman-204106451.html

Read More

Eles amam ostentar nas redes sociais

Eles amam ostentar nas redes sociais

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/eles-amam-ostentar-nas-redes-203818335.html

Read More

Alok sente filho mexer dentro da barriga de Romana Novais pela primeira vez

Alok sente filho mexer dentro da barriga de Romana Novais pela primeira vez

O DJ Alok publicou um vídeo em que conta ter sentido o filho dentro da barriga de Romana Novais pela primeira vez.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

“Meus amores. Acabei de sentir o Ravi mexendo, aqui”, disse ele. Romana está no sexto mês da gestação. Recentemente, ela passou 21 dias longe do marido, que teve que viajar a trabalho.

Leia também

Bailarina ganha 50 mil seguidores após suposto ‘trisal’ com Anitta

Demi Moore revela traições de Ashton Kutcher e diz que ator culpou sexo a três

Cátia Fonseca revela: “Meu sonho é conhecer a Ana Maria Braga”

This article ...

Read More