O que ‘Mulher-Maravilha’ ensinou para crianças de uma pré-escola

(Divulgação Warner)

No começo da semana, a diretora de ‘Mulher-Maravilha’, Patty Jenkins, compartilhou em seu perfil de Twitter uma carta que recebeu de uma professora sobre como o filme impactou as crianças de uma pré-escola nos Estados Unidos.

My producer just sent me this… ABSOLUTELY INCREDIBLE! This makes every hard day worth it. Thank you to whomever wrote it!!❤️❤️❤️❤️❤️❤️ pic.twitter.com/3DzIaMueIh

— Patty Jenkins (@PattyJenks) 11 de junho de 2017

“Minha produtora me passou este texto. É absolutamente incrível!!! Faz com que cada dia difícil valha a pena. Obrigada a quem escreveu!!!”, disse a cineasta. E o relato é uma fofura:

“Trabalho em um jardim da infância e esta é coleção de coisas fofas relacionadas à ‘Mulher-M...

Read More

Curta estrelado por Olaf, o boneco de neve de 'Frozen', será exibido antes de novo filme da Disney. Veja o trailer

(Imagem: divulgação Disney)

Olaf, o boneco de neve que fez a alegria da garota em ‘Frozen – Uma Aventura Congelante’, irá voltar aos cinemas. O personagem é o protagonista do curta-metragem que será exibido antes de ‘Viva – A Vida é uma Festa’, animação da Disney com estreia marcada para novembro nos EUA, e 4 de janeiro no Brasil.

Com o ensejo da data de chegada no mercado internacional, a história do curta traz Olaf descobrindo as tradições natalinas do reino de Arendelle.

Na versão brasileira de ‘Frozen’, o boneco foi dublado pelo humorista Fábio Porchat. A Disney ainda não confirmou a volta do ator, mas os fãs torcem para que isto aconteça.

Veja abaixo o trailer legendado:

This article is automatical...

Read More

Menina salva amiga com primeiros-socorros que aprendeu em “Jogos Vorazes”

A atriz Jennifer Lawrence no papel de Katniss Everdeen, em “Jogos Vorazes” (Foto: Divulgação Lionsgate)

Os livros “Jogos Vorazes”, que depois foram adaptados para o cinema e se tornaram um grande sucesso, ajudaram uma pré-adolescente a salvar sua amiga nos Estados Unidos. Megan Gething, de 12 anos, brincava com Mackenzie George em um pântano de Gloucester, em Massachusetts.

Mackenzie caiu na lama e cortou a perna em uma bomba de aço, que estava escondida. “Eu não senti nada. Quando eu puxei minha perna, eu vi o corte e comecei a gritar pedindo socorro”, contou Mackenzie ao jornal local, Gloucester Times.

Rapidamente sua amiga Megan entrou em cena com seus conhecimentos adquiridos nos livros escritos por Suzanne Collins...

Read More

Bat-sinal será ligado na noite desta quinta-feira em Los Angeles, em homenagem a Adam West

(Imagem: divulgação ABC)

O céu de Los Angeles será iluminado pelo bat-sinal na noite desta quinta-feira, 15 de junho. A ação, anunciada pelo prefeito Eric Garcetti, é uma homenagem ao ator Adam West, falecido na última sexta, aos 88 anos.

West ganhou fama mundial ao vestir o uniforme do Batman na série de TV popular a partir dos anos 60, e para uma geração inteira ficou marcado como o intérprete definitivo do herói.

O bat-sinal será usado para promover uma cerimônia na prefeitura da cidade, que recebe convidados especiais e tem como um dos objetivos levantar dinheiro para o fundo criado por Adam West para o Hospital Infantil de Pesquisa St. Jude e para Camp Rainbow Gold, entidade que ajuda crianças com câncer.

DC & the @MayorOfLA celebrate the #BrightKni...

Read More

Elenco de 'A Força do Querer' se diverte em festa junina

Elenco de 'A Força do Querer' se diverte em festa junina

O elenco de ‘A Força do Querer’ se reuniu em uma festa junina em um bar no Rio de Janeiro. Veja as fotos na galeria acima!

(Fotos: Thyago Andrade/Brazil News)

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/elenco-for%C3%A7a-querer-se-diverte-slideshow-wp-193325240.html

Read More