Gaby Amarantos esbanja corpão e degusta churrasco na praia

Foto: Reprodução/Instagram

Nada melhor do que aproveitar o feriado com sol e muita comida boa, não é mesmo? Gaby Amarantos é claramente a prova viva disso. A cantora está curtindo a data do Corpus Christi (31/05) na praia com direito a um banho de luz e churrasco a beira-mar.

Leia mais: Anitta estará ao lado de Pabllo Vittar em Parada Gay

Gaby, que está no auge de seus 39 anos, compartilhou um clique de biquíni mostrando que está com um corpão e ainda mandou recado para suas seguidoras e seguidores ‘recalcados’: “Teu recalque é o espetinho do meu churrasco”, disse Amarantos. Afrontosa mesmo, não é? Clique de dar inveja!

This article is automatically posted by WP-AutoPost P...

Read More

Família de Michael Jackson processa ABC por violação de direitos autorais

Foto: Reprodução/Instagram (@michaeljackson)

NOVA YORK, EUA (FOLHAPRESS) – O espólio de Michael Jackson processou a rede de televisão ABC nesta quarta-feira (30), argumentando que um especial que o canal transmitiu na semana passada sobre os últimos dias do cantor utilizou suas músicas e clipes sem permissão.

O processo de violação de direitos autorais, que também indica a empresa matriz da ABC, Walt Disney Co, como ré, foi apresentado no tribunal federal de Los Angeles e tem como alvo o programa de duas horas “The Last Days of Michael Jackson”, que foi ao ar em 24 de maio.

Leia mais: Mãe de Gagliasso não acreditava que ele seria ator

O processo busca danos não especificados...

Read More

Transeunte faz gesto obsceno ao vivo na Globo e repórter dá bronca: 'Que feio, moço'

O repórter não se conteve e repreendeu o homem que mostrou o dedo do meio para a câmera (Reprodução/ TV Globo)

A repórter Michelle Loreto, da Globo, foi surpreendida por um transeunte que fez um gesto obsceno para as câmeras, enquanto ela falava ao vivo, de um link nas ruas de São Paulo, sobre a queda nos números do turismo na capital paulista por conta da greve dos caminhoneiros. Ao perceber que o homem que passava ao lado dela mostrava o dedo do meio, a jornalista não se conteve e resolveu reagir.

Educadamente, Michelle Loreto interrompeu sua fala, se virou em direção ao homem disparou um “Que feio, moço”. Logo em seguida a repórter voltou a se dirigir às câmeras e seguiu dando as informações sobre sua pauta, como se nada tivesse acontecido.

Leia ma...

Read More

Em foto de biquíni, Gracyanne Barbosa exibe cinturinha fina e filosofa: 'Me e comprometo e me dedico'

A musa fitness contou que para manter o corpão investe na disciplina (Reprodução/ Instagram/ @graoficial_

Gracyanne Barbosa exibiu suas curvas conquistadas com muita dieta e malhação em uma foto de biquíni postada no Instagram nesta quarta-feira (30). Na legenda da imagem, a mulher de Belo fez um post motivacional, explicando que precisa de muita disciplina para se manter sempre em forma.

“Você não estará sempre motivado, por isso deve aprender a ser disciplinado. Quando me perguntam o que faço para ter tanta disposição, a resposta é essa, me comprometo e me dedico para realizar meus sonhos. Todos podemos“, escreveu Gracyanne usando as hashtags “bumbum na nuca”, “resiliência” e disciplina”.

Leia mais:
Ex-panicat abandona televisão e decide estud...

Read More

Luana Piovani radicaliza na mudança de visual para nova personagem

Atriz cortou a franja e descoloriu as sobrancelhas para personagem (Reprodução/ Instagram/ @luapio)

Luana Piovani radicalizou na mudança de visual para viver sua nova personagem, Mina, do longa “Maior Que o Mundo”. Em uma live no Instagram, a atriz mostrou aos seguidores o processo de transformação, no qual cortou a franja bem curtinha e descoloriu as sobrancelhas. “Tem mais ou menos uns 70 anos que não faço ao vivo, mas resolvi fazer. Adoro! Corta a franja dela!”, brincou a atriz durante a live.

Nesta quarta-feira (30), Luana Piovani postou uma foto em que aparece já com o novo visual, caracterizada para o novo papel, usando piercing no nariz, além dos novos cabelo e sobrancelha. “Essa é a Mina! Começando a preparação do longa ‘Maior Que o Mundo’”,...

Read More