Bilheteria Brasil: Cinquenta Tons de Cinza segue firme na liderança

Bilheteria Brasil: Cinquenta Tons de Cinza segue firme na liderança

Domínio total. Em seu segundo final de semana, o filme Cinquenta Tons De Cinza, que adapta o livro de E.L. James para o cinema, ficou novamente com o primeiro lugar da bilheteria nacional ao faturar R$ 16,2 milhões. A segunda posição ficou com Bob Esponja: Um Herói Fora D'água, com R$ 5,9 milhões.

+ Leia a nossa crítica de Cinquenta Tons de Cinza

Quem poderia tirar o longa de Sam Taylor-Johnson do topo era o filme de Clint Eastwood, Sniper Americano, principal estreia da semana que já faturou mais de US$ 300 milhões nos Estados Unidos. No entanto, o drama que acompanha um dos melhores atiradores de elite da história do exército norte-americano conquistou a terceira posição com R$ 3,7 milhões.

Em quarto, ficou O Destino De Júpiter, que arrecadou R$ 2,3 milhões...

Read More

Os Vingadores – A Era de Ultron: Divulgado cartaz solo do Homem de Ferro

Robert Downey Jr., que se prepara para viver novamente Homem de Ferro em Os Vingadores: A Era De Ultron, revelou cartaz solo de seu personagem. Além da imagem, o ator afirmou que uma grande novidade será divulgada dentro de oito dias.

A nova trama traz o batalhão de heróis, formado por Homem de Ferro, Capitão América, Hulk, Thor, Gavião Arqueiro e Viúva Negra, em uma difícil missão de salvar o planeta e impedir que o sádico vilão Ultron execute seus terríveis planos.

Com direção de Joss Whedon, A Era De Ultron chega aos cinemas brasileiros em 23 de abril, ou seja, uma semana antes do restante do mundo.

Confira o cartaz:

Os Vingadores - A Era de Ultron: Divulgado cartaz solo do Homem de FerroHomem de Ferro

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.cinema.yahoo...

Read More

Após premiação do Oscar, bailes animam a noite dos artistas em Hollywood

Após premiação do Oscar, bailes animam a noite dos artistas em Hollywood

Por Piya Sinha-Roy

LOS ANGELES (Reuters) – O Oscar pode ter acabado, mas Hollywood não finalizou a noite na cerimônia de domingo, já que a indústria cinematográfica prepara várias festas glamorosas para os artistas.

Após o encerramento da cerimônia do Oscar, com a premiação de "Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)" como melhor filme, as estrelas lotaram o Baile do Governador, a festa oficial, realizada pelos organizadores do Oscar, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood.

"Estou me sentindo cansado e alegre e aliviado e animado e com fome", disse o ator JK Simmons, ganhador do Oscar de melhor ator coadjuvante por seu papel em “Whiplash – Em Busca da Perfeição”, com a estatueta em mãos...

Read More

Iñárritu brinda "Birdman" com tequila no tapete vermelho do Oscar

Los Angeles (EUA.), 22 fev (EFE).- O diretor mexicano Alejandro González Iñárritu brindou neste domingo com tequila pelas indicações de "Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)" ao chegar ao tapete vermelho do Oscar, um dos protagonistas da noite com nove indicações, incluído melhor filme e melhor diretor.

O cineasta, bem humorado e elogiado pela imprensa ergueu o copo à vitória de "Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)" na entrada do teatro Dolby.

Quem passou pelo red carpet logo depois foi Zoe Saldaña, uma das apresentadoras da noite. "Tomara seja uma grande noite. Há muitos (latinos indicados) e quero mandar todo meu apoio", disse Saldaña à Agência Efe.

Michael Keaton, candidato a melhor ator por "Birdman", confessou em sua chegada ao tapete vermelho ...

Read More

Indiana Jones: Chris Pratt desconversa sobre o assunto

Indiana Jones: Chris Pratt desconversa sobre o assunto

Um dos maiores rumores do momento é que Chris Pratt, astro de Guardiões Da Galáxia e Jurassic World: O Mundo Dos Dinossauros, pode assumir o chicote e ser o próximo Indiana Jones no cinema em um reboot da franquia clássica. Em entrevista para a MTV durante o tapete vermelho do Oscar, ele falou sobre a possibilidade de substituir Harrison Ford no papel do arqueólogo.

"Não existe nada concreto até o momento. Isso seria legal, mas ninguém me chamou. Existe muita coisa para ser falada sobre isso. Existe muita pressão, pois Indiana Jones é uma grande franquia e você não quer errar, então para mim tem que ser algo perfeito. Vamos ver. Como eu disse, não há nada até o momento", comentou.

A verdade é que, após a venda da Lucasfilm para a Disney, o foco ficou voltado totalmen...

Read More